Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Parabéns pela conquista. Se continuar, espero é que também ganhe outras taças (como por exemplo a de Portugal)

20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 30 de Maio de 2015, 00:03
Parabéns pela conquista. Se continuar, espero é que também ganhe outras taças (como por exemplo a de Portugal)
já ganhou.

Vieri

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 23:47
treinador mais titulado da história do Benfica. Duvido que no meu tempo de vida alguém o ultrapasse

És velhinho, bailey?

glorioso41

Citação de: SunRider em 30 de Maio de 2015, 00:02
Rui vitória não me seduz, penso que a melhor opção seria o Vítor Pereira, esse ao menos já sabe o que é ser campeão.
F**** qualquer treinador menos a merda de um azul .

kramxel²

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 00:04
já ganhou.
Eu sei. Mas gostava de mais, e não ficar só com 1 ganha nos 6 anos em que ele está cá.

rosmani

Essa história de que os outros não tiveram o investimento e as condições que o JJ teve ao seu dispor...  :disgust:

Época pré Jesus 2008/2009 com Quique Flores:

Gr: Quim, Moreira e Moretto
Df: Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Maxi Pereira, Leo e Jorge Ribeiro
Md: Aimar, Di Maria, Katsouranis, Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda, Nuno Assis, Urreta, Binya, Balboa e Fellipe Bastos
Av: Cardozo, Reyes, Nuno Gomes, Suazo, Makukula, Mantorras

Não me venham dizer que não tinha condições... Que grande plantel!!!

Meio_metro

Citação de: rosmani em 30 de Maio de 2015, 00:06
Essa história de que os outros não tiveram o investimento e as condições que o JJ teve ao seu dispor...  :disgust:

Md: Aimar, Di Maria, Katsouranis, Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda, Nuno Assis, Urreta, Binya, Balboa e Fellipe Bastos

esta equipa tinha que ter sido campeã...

Semper Fidelis

Citação de: Génio da Luz em 29 de Maio de 2015, 23:51
Nao façam estas Quotes tao grandes...

Ainda por cima tudo por causa do Rui Vitoria...  ;D
o Marco Silva vai sair e isso já está decidido
por isso acredito que a notícia de que Rui Vitória está garantidamente de saída de Guimarães e que até quem o vai contratar vai pagar 1M ao Guimarães só pode ter a ver com o Sporting embora me custe acreditar que um clube como o Sporting vá andar a pagar indemnizações dessas.
A situação do JJ julgo não estar decidida e acredito que só agora se vão iniciar as negociações
Quanto ao FCP vai manter o Lopestegui pois o PC acredita que além da fruta o que dá melhores resultados ainda é a estabilidade
O Marco Silva das duas uma: ou vai para o estrangeiro caso JJ fique no SLB ou vem para o SLB se JJ sair. Mas eu não vejo nenhum clube de topo a contratar o JJ logo não estou a ver as condições que o JJ falou no passado mas tb sei que o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Mas pelo que vejo no JJ e ele com a idade que tem pensa certamente mais na família (com o pai doente etc) e não deverá sair de Portugal tão facilmente

ler isto: http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/pai_de_jorge_jesus_ja_nao_o_reconhece.html
segundo a cunhada enquanto o pai for vivo o JJ não sairá de Portugal por isso força aí, Virgolino!

Janecas

Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2015, 00:07

Não foi porque o Quique era outro Lotopegui, com mais classe, mas era.

sbremoved_28408

Obrigado pelo melhor Benfica do meu tempo de vida e boa sorte para o futuro,menos quando competires connosco  O0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SunRider em 30 de Maio de 2015, 00:02
Rui vitória não me seduz, penso que a melhor opção seria o Vítor Pereira, esse ao menos já sabe o que é ser campeão.
Gosto muito do Vitor Pereira... Equipas bem preparadas e agressivas e pressionantes a imagem do Jesus...
Ele foi campeão nos cabeças com ajuda e certo mas o tipo lembro me bem fez uma época inteira so com 12 jogadores praticamente jogo apos jogo , "espremeu" bem aquela equipa, ele no banco so tinha pernas de pau coitado.

rosmani

Citação de: Meio_metro em 30 de Maio de 2015, 00:07

Pois, mas esta equipa ficou em 3.º lugar a 7 pontos do Sporting e a 11 do Porto... Se tivesse sido com o Jesus...

karlussantus

Citação de: josantiago em 30 de Maio de 2015, 00:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 00:04
já ganhou.
Eu sei. Mas gostava de mais, e não ficar só com 1 ganha nos 6 anos em que ele está cá.

O JJ está à espera que mudem o troféu, ainda é dos antigos não tem grande interesse! :D