Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 00:46
ele disse que dentro de 4 dias tudo ia ficar resolvido certo??

Certo. A não ser que os lagartos façam chegar uma proposta ao JJ e nem chega a haver reunião com o Vieira  ;D

Génio da Luz

Para os Antis que possam estar aqui a ver...




Tomem lá e embrulhem....

Red Eyes

Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 00:54
Para os Antis que possam estar aqui a ver...




Tomem lá e embrulhem....
Só acho que devia ser colocado 2013/2015 por cima do escudo de bicampeões.

van33

Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 00:54
Para os Antis que possam estar aqui a ver...




Tomem lá e embrulhem....
q
dá para fazer 3456

Edu


MoreThanRed

Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 00:54
Para os Antis que possam estar aqui a ver...




Tomem lá e embrulhem....

Gostava de saber porque é que a TP foi "apagada" desses banners. É para não nos lembrarmos que esse é um dos pontos fracos da carreira do JJ no Benfica?  :confused:

rcoelho

Citação de: MoreThanRed em 30 de Maio de 2015, 01:02
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 00:54
Para os Antis que possam estar aqui a ver...




Tomem lá e embrulhem....

Gostava de saber porque é que a TP foi "apagada" desses banners. É para não nos lembrarmos que esse é um dos pontos fracos da carreira do JJ no Benfica?  :confused:

porra, que mania da perseguição...... estes são os troféus conquistados esta época....

dificil entender?

Génio da Luz

Citação de: MoreThanRed em 30 de Maio de 2015, 01:02
Citação de: Génio da Luz em 30 de Maio de 2015, 00:54
Para os Antis que possam estar aqui a ver...




Tomem lá e embrulhem....

Gostava de saber porque é que a TP foi "apagada" desses banners. É para não nos lembrarmos que esse é um dos pontos fracos da carreira do JJ no Benfica?  :confused:

Como assim ?

A imagem é alusiva aos titulos conquistados esta época. Se nao ganhámos, nao faz sentido estar lá.

Bethinho

Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 23:23
Quando começarem a apostar na formação e a acabar a 10 pontos do campeão, quero ver se ainda vão ser a favor disso.

Eu não acredito em "apostas na formação". Acredito na aposta em bons jogadores. Se eles estiverem na formação, tanto melhor, porque já cá estão. Mas isso de se promover n jogadores da formação só porque sim seria simplesmente a sportinguização do Benfica.

Em relação à formação, o que pergunto é: esse jogador é melhor que algum dos que fazem parte do plantel? Não é possível contratar em condições vantajosas um jogador superior? Então aposte-se nele.

Um Bernardo, por exemplo, teria tido lugar garantidissimo. Mas achar que basta saber dar dois pontapés na bola para ter direito a um lugar neste plantel é delírio.

por mais milhentas vezes que se diga continua-se a ter a mesma conclusão errada:aposta na formação não é pegar em 11 miúdos da B e pô-los a titular na equipa principal.
e quanto a saber dar dois pontapés na bola e fazer parte do plantel.........Bruno Cortez,entre outros.

joncm

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 00:46
JJ, o negociador implacável que tem o mesmo salário há 5 anos seguidos.

tenho que admitir já fui muito critico de JJ mas o homem é bom fdx e meteu o glorioso a jogar á bola. então este ano tinha tudo pra correr mal lembram-se de cardozo, markovic, rodrigo, andre gomes, enzo perez, garay, siqueira e Oblak. mais as longas lesões de Amorim e Fejsa. ganhamos supertaça taça da liga e Campeonato..... ele ganha muito mas merece todos os tostões acho eu. gasta-se é muito em carradas de jogadores anos após anos. panelas e máfias que são difíceis de combater e quem sofre é o clube. vamos esperar que chegue menos carregamentos este ano.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 00:25
A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.


Prefiro não perceber nada disso.

totita

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2015, 00:43
Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2015, 00:38
O JJ deixou escapar uma frase que pode indiciar que já estará tudo +/- acertado, ou então a minha vontade para que renove é tanta que já posso estar a imaginar coisas.

Quando lhe perguntaram do Salvio, ele disse que esperava que corresse tudo bem para que, e passo a citar, "que ele se junte a nós o mais depressa possível".


"e agora é partir para outra..."

Jornaleiro :

Outra aventura?

J.J

"Não,outra época"


Mestre30

Por mim renovava por 4 anos e com o mesmo ordenado obviamente!!





















Mas vai sair infelizmente :(

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2015, 01:08
Por mim renovava por 4 anos e com o mesmo ordenado obviamente!!





















Mas vai sair infelizmente :(
Vai renovar. Isto é tudo especulação

20Nico Gaitan20

os próximos 4 dias vão ser uma autentica montanha russa....nunca mais é 4/5 feira para esta merda acabar de vez.