Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Uma coisa parece-me certa...vamos ter uma CI, caso ele renove ou vá de vela...

Jeanmaman

Amigos, por solidariedade Benfiquista agradeço a todos que me ajudem a terminar a época com mais uma vitória.
Se puderem, abram a foto e metam um gosto para que possa ganhar a viagem de lua de mel.
Obrigado.

https://www.facebook.com/143544362389662/photos/ms.c.eJw9zMENwEAIA8GOIjAETP~_NRTqHe468wHBDNmo658VD2eVYIyq9fNY8e9ZvmoURzWv1vg7111Rv6zmu~;T~_6t~_2ntOMDL8cjVA~-~-.bps.a.831024686974956.1073741825.143544362389662/831024726974952/?type=1&theater

marcopicos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 01:35

Mau era, caso ele saia, não ter direito a uma CI e a uma despedida digna e ao nível do legado que deixou no clube.

Se sair como um qualquer pela porta dos fundos, será uma tremenda bazucada em 6M de pés Benfiquistas.

20Nico Gaitan20

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 01:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 01:35

Mau era, caso ele saia, não ter direito a uma CI e a uma despedida digna e ao nível do legado que deixou no clube.

Se sair como um qualquer pela porta dos fundos, será uma tremenda bazucada em 6M de pés Benfiquistas.
totalmente de acordo

Theroux

AGORA é que está em fase estátua. Não ao nível de 2010, porque isso é impossível, mas anda lá perto.

Anda tudo doido para que o homem renove, estou a gostar de ver sim senhor.

LR1904

O JJ não festejou depois de recebermos o troféu? No estádio não o consegui ver.

peterslimer

Está no top de melhores treinadores do Benfica, obrigado por voltares a trazer canecos para a luz!  :bow2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Androico em 30 de Maio de 2015, 01:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2015, 01:30
Citação de: rosmani em 30 de Maio de 2015, 00:29
E agora recuando mais um ano:
2007/2008 F. Santos e Camacho

Gr: Quim, Moreira e Butt
Df: Luisão, Edcarlos, David Luiz, Miguel Vitor, Maxi Pereira, Nelson, Leo, Miguelito, Luis Filipe e Sepsi
Md: Rui Costa, Petit, Di Maria, Christian Rodriguez, Katsouranis, F. Coentrão, Nuno Assis, Binya, Manu
Av: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Bergessio, Adu

Este plantel era fraco?? O JJ era campeão

E ficámos em 4.º lugar a 1 pt do V. Guimarães, a 3 do Sporting e a 17 do Porto...
David Luiz a começar, maxi a começar, Rui costa em fim de carreira, ,Di Maria a começar,Mantorras infelizmente manco como sabemos, Coentrão chegou a ficar nesse plantel???
De resto tirando Luisão, katsouranis, Leo,Nuno Gomes , Cardozo e Petit era so bagaço .
O Rodriguez era dos melhores da equipa. E a questão é que com Jesus, até o Manu podia ter dado um lateral direito de categoria. Não se sabe
Só de imaginar o Makukula a pressionar os defesas dá-me vontade de rir.
Sim nessa época o Rodrigues ate foi o melhor da equipa    ....
Quanto a esses craques que falas não exageremos o homem faz meios milagres não milagres e meio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 01:41
AGORA é que está em fase estátua. Não ao nível de 2010, porque isso é impossível, mas anda lá perto.

Anda tudo doido para que o homem renove, estou a gostar de ver sim senhor.
em 6 anos só por uma vez pedi que ele fosse com o crl...época da ''Kelvinada''....não por ele ser mau treinador, mas sim porque mentalmente seria um erro continuar com ele....e 1 ano depois conseguiu se levantar como só os GRANDES conseguem, e levou este clube a gloria....pá só posso querer que renove.

jglx28

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 01:26
Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2015, 00:25
A saída de JJ nâo deixaria de ser um desafio interessante para percebermos o quanto vale a estrutura do Benfica e de um presidente que está no clube há 14 anos.

O meu medo é esse.

É que a "estrutura" se resuma a Jesus... acho que o Vieira aprendeu ZERO em 14 anos.
sim, aliás o vieira nem faz nada...é um espantalho q ali anda enquanto o jj, a restante direcção e adeptos brilhantes como tu gerem o clube, especialmente aqdo  daquela decisão de manter o mesmo jj, contra a vontade da restante direção, se calhar do jj, dos adeptos e muito provavelmente da tua ...haja paciência para a ignorância!

Androico

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2015, 01:44
Citação de: Androico em 30 de Maio de 2015, 01:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2015, 01:30
Citação de: rosmani em 30 de Maio de 2015, 00:29
E agora recuando mais um ano:
2007/2008 F. Santos e Camacho

Gr: Quim, Moreira e Butt
Df: Luisão, Edcarlos, David Luiz, Miguel Vitor, Maxi Pereira, Nelson, Leo, Miguelito, Luis Filipe e Sepsi
Md: Rui Costa, Petit, Di Maria, Christian Rodriguez, Katsouranis, F. Coentrão, Nuno Assis, Binya, Manu
Av: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Makukula, Bergessio, Adu

Este plantel era fraco?? O JJ era campeão

E ficámos em 4.º lugar a 1 pt do V. Guimarães, a 3 do Sporting e a 17 do Porto...
David Luiz a começar, maxi a começar, Rui costa em fim de carreira, ,Di Maria a começar,Mantorras infelizmente manco como sabemos, Coentrão chegou a ficar nesse plantel???
De resto tirando Luisão, katsouranis, Leo,Nuno Gomes , Cardozo e Petit era so bagaço .
O Rodriguez era dos melhores da equipa. E a questão é que com Jesus, até o Manu podia ter dado um lateral direito de categoria. Não se sabe
Só de imaginar o Makukula a pressionar os defesas dá-me vontade de rir.
Sim nessa época o Rodrigues ate foi o melhor da equipa    ....
Quanto a esses craques que falas não exageremos o homem faz meios milagres não milagres e meio.
Estava em modo irónico. Mas o JJ já me surpreendeu algumas vezes.

sbremoved_28408

Eu se fosse o JJ também estaria a considerar seriamente a possibilidade de sair,essencialmente por duas razões:

1º porque pode ser a última oportunidade de treinar uma importante equipa no estrangeiro,numa liga melhor. Isto partindo do principio que essa equipa aparece,mesmo não sendo uma equipa top,candidata a vencer a Champions.

2º porque os adeptos portugueses,Benfiquistas incluídos,tem na sua maioria uma tremenda falta de cultura desportiva. Se no próximo ano ou dois ele não ganhar nada,já vai ser outra vez uma merda,cuspido nas escadas do Jamor e chamado de filho da puta para cima.Os adeptos esquecem-se rapidamente dos grandes momentos que viveram com determinado treinador,esquecem-se rapidamente do que ele lhes deu. Por isso é que não é normal um treinador estar tanto tempo num clube português,principalmente num grande. É normal ele considerar sair quando está por cima.

marcopicos

Agora vêm os "i told you so" visionários.

Dá para tudo.

BlankFile

Parabéns por mais um troféu oficial conquistado ao serviço do Benfica.  :slb2:

Apesar das desconfianças iniciais e naturais tendo em conta as saídas que aconteceram num plantel que venceu tudo internamente, acabámos por fazer uma boa época e cumprimos o principal objectivo que era ser Bi-Campeão Nacional. Para além disso conseguimos juntar a Supertaça e a Taça da Liga. Pena as eliminações precoces na Champions e na Taça de Portugal.

É para renovar e o mais rapidamente possível!

FUTURO PRESIDENTE

Jesus trouxe ao Benfica uma coisa que eu com 28 anos que me lembre so o vi no ano do Trapatoni e ai não foi continuado( pena so ter ficado 1 ano) ... Jesus trouxe disciplina, alma, União de grupo , não se ve os jogadores indisciplinados como se via a fazerem constantemente agressões e serem expulsos pondo a equipa em maus lençóis, com Jesus ou andam.  na linha e dao tudo dentro do campo ou estao tramados ... Alem de que mal chegou fez uma limpeza de muito jogador fraco que la andava a jogar e construiu um grupo forte tanto de espírito como de qualidade.... Tudo coisas que eu sempre vi , pena a maioria so abrirem os olhos recentemente.