Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

tanto não é brincadeira que  é o treinador mais titulado da história do SL Benfica. E esse facto nao estou a ver ninguém quebrar no meu tempo de vida.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 15:50
tanto não é brincadeira que  é o treinador mais titulado da história do SL Benfica. E esse facto nao estou a ver ninguém quebrar no meu tempo de vida.

Tens 74 anos?

É pensar demasiado pouco que nos próximos 50-60 anos não haja um treinador a ganhar mais 3 campeonatos em 6.

Se no FCP foi perfeitamente possível, não entendo porque não acham o mesmo do Benfica.

MTrigueiros

Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2015, 15:37
O que o Jorge fez até hoje é a prova que é possível ressuscitar este monstro que é o Benfica.

E ainda podemos ir mais longe, só nos falta mesmo a questão financeira. De resto o SLB é um bicho feroz.

Ainda só abrimos os olhos e começámos a mexer o corpo. Ainda nos podemos levantar e começar a 'bater' em tudo o que mexe. Mas estamos num bom caminho. Para um gajo como eu, com os meus 20 anos, o que vivemos hoje é aquilo que sempre idealizei. Agora é manter esta percentagem de títulos (6 em 7 ou 7 em 8) durante muitos e bons anos.

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 15:52
Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2015, 15:50

Tens 74 anos?

É pensar demasiado pouco que nos próximos 50-60 anos não haja um treinador a ganhar mais 3 campeonatos em 6.

Se no FCP foi perfeitamente possível, não entendo porque não acham o mesmo do Benfica.

estou a falar de 10 títulos oficiais

tecoteco

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 15:49
O que eu acho que vai acontecer:

- Vieira quer Jesus e quer tentar baixar o ordenado.
- Jesus quer o Benfica e quer manter o ordenado.
- Jesus vai adiar ao máximo uma decisão e vai ameaçar com clubes interessados.
- Vieira vai arrastar isto o máximo que pode e no fim vai ceder ás pretensões do Jesus.

Entretanto, vão passar dias infindáveis de novelas e filmes e o Vieira vai fazer figura de urso e o Jesus vai ficar, com o mesmo salário e com poderes reforçados, porque vai ganhar este braço de ferro.

- Vieira quer Rui Vitória.
- JJ não aceita a redução de salário e desinvestimento e está quase certo que sai.
- JJ tem fortes probabilidades de ir para o SCP.

Gandaia

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 15:49
O que eu acho que vai acontecer:

- Vieira quer Jesus e quer tentar baixar o ordenado.
- Jesus quer o Benfica e quer manter o ordenado.
- Jesus vai adiar ao máximo uma decisão e vai ameaçar com clubes interessados.
- Vieira vai arrastar isto o máximo que pode e no fim vai ceder ás pretensões do Jesus.

Entretanto, vão passar dias infindáveis de novelas e filmes e o Vieira vai fazer figura de urso e o Jesus vai ficar, com o mesmo salário e com poderes reforçados, porque vai ganhar este braço de ferro.

- Vieira quer Rui Vitória.
- JJ não aceita a redução de salário e desinvestimento e está quase certo que sai.
- JJ tem fortes probabilidades de ir para o SCP.

Portanto vamos passar de1 treinador para 1 chouriço. Isso seria a coisa mais estúpida de sempre.

Gandaia

E isso de provar que pode vencer baseado na estrutura é ridículo, assim como o desinvestimento.
Para isso metam-me a mim lá a treinar.

BlackSuit

Citação de: O Soberbo em 30 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: BlackSuit em 30 de Maio de 2015, 15:23
Renovar já, treinador competente que pode continuar uma caminhada gloriosa e tornar-se no Alex Ferguson português, adorado pelos seus ex-jogadores e decisivo nas suas carreiras, dedicado promove um futebol de ataque rápido vistoso e coeso onde a equipa é mais importante que individualidade de um só jogador, está cada vez mais experiente e pragmático.
O Benfica ganhou muito com Jorge Jesus e sem dúvida alguma ele também ganhou muito com o Benfica é hoje um treinador completo e muito mais competitivo que antes, por isso esta relação vencedora Benfica/Jesus deve naturalmente continuar! :flagglorioso:
Creio que a esmagadora maioria dos benfiquistas vê isso. Infelizmente, parece que o presidente não é um deles.
Pois... oxalá tenha um momento de clareza e coerência e passe a ver o que os benfiquistas realmente querem e renove com Jorge Jesus antes de gerar-se um clima de mal-estar entre os dois que já não tenha resolução porque na minha opinião caso isso aconteça perdem os dois lados.

Janecas

O Vieira a despachar o Jesus para buscar o Derrota é para ser humilhado a nível mundial.

Schleich

Ir para o sporting? Quem é que lhe pagava o ordenado? O sporting assusta-se quando um clube pede 400 mil euros por um jogador.

nmro

mas alguém acredita que o jj vai para o scp? isso é ridiculo

Janecas

Mais uma vez o problema não está em quem sai, mas em quem entra, o que é ainda mais idiota.

JustMe

O Vieira vai conseguir fazer com que aquilo que parecia ser uma piada digna de um sketch das Produções Fictícias aconteça mesmo. E tudo por um capricho estúpido.

Aguardemos.

jgbg91

JJ nos lagartos?? era ridiculo a todos os niveis