Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2015, 14:18
Tenham respeito pelos Benfiquistas e parem com a merda das fontes

Há uma ao pé do Estádio de Coimbra, com água e tudo.
Descobri-a ontem.

Oliveira1

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Ahahahaha

Como retaliação o JJ vai f*der a carreira.

tecoteco

Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Ahahahaha

Como retaliação o JJ vai f*der a carreira.

vê lá se não é o Vieira que se lixa na presidência do Benfica.

miniMilk

Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Ahahahaha

Como retaliação o JJ vai f*der a carreira.
e o Vieira corre um grande risco de ser o "perdedor"

dfernandes

O ano passado também havia pessoas a garantir aqui que ele ia sair, e... coise.

Vale o que vale.

VitorFernando

Toda a gente tem fontes menos eu, tenho de começar a rever as minhas amizades.

SigaPaVinho


SLB-1904

Na minha opinião está na cara que vai renovar.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Se alguém realmente te vendeu essa, enganou-te.


dfernandes

Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 15:09
Toda a gente tem fontes menos eu, tenho de começar a rever as minhas amizades.

Em Portugal qualquer um é uma potencial fonte.

Passa-se mais tempo a discutir futebol do que a ver futebol.

Oliveira1

Citação de: cardosox em 30 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Ahahahaha

Como retaliação o JJ vai f*der a carreira.
e o Vieira corre um grande risco de ser o "perdedor"

Até porque o JJ ia-se mesmo enfiar nos lagartos, onde não ganharia nada, para fazer pirraça ao LFV.


totita

Citação de: O Soberbo em 30 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: totita em 30 de Maio de 2015, 14:33
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 14:27
Tens 37 anos e não viveste momentos de glória?

Eu tenho 33 e lembro-me de campeonatos,  taças e até finais europeias dos anos 80 e 90.

Ora...eu 38 e lembro-me da final com o psv ,com o Milan.Dos 3-6 em Alvlade ,do 4-4 em Leverkusen,da final da taça com o Boavista onde demos 5 e o futre marcou 3,do 1-3 ao Arsenal ...etc....

Eu lembro-me disso tudo e dos 15 anos anteriores ao JJ, com um campeonato e zero finais europeias.

O0

Isso quer dizer que eu e tu estamos de acordo...

dfernandes

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Se alguém realmente te vendeu essa, enganou-te.



A TVI tem que contratar esse fonte para escrever uma novela.

O Soberbo

Citação de: Pontix em 30 de Maio de 2015, 11:41
Citação de: O Soberbo em 30 de Maio de 2015, 11:35

Fala-se do Vitória porque é o que tem pior currículo desses que aí estão.

Contextualizar. Rui Vitória treinou Fátima, Paços e Vitória de Guimarães. Neste último tem uma Taça de Portugal. Querem que seja avaliado como? Dizer que não se gosta do futebol que impõe, ok. Chorar porque é mau treinador, apelidar de Derrota quem nos ganha troféus e se apura tranquilo para a Europa ficando a 3 pontos de um bem superior Braga.. exagerado.

Já agora, também não gostei da maior parte dos jogos que vi do Viória. Pena terem sido só uns 3 ou 4. São sólidos e aguerridos, mas é raro assumirem o jogo. No Paços, não me recordo de a abordagem do Vitória ser a mesma.

Exacto, contextualizar. Marco Silva entrou para o Estoril em posição de descida (onde o clube fora colocado pelo nosso bem conhecido Hélder Cristóvão) e ainda foi a tempo de ser campeão da 2ª divisão. No ano seguinte, foi à Europa com essa mesma equipa. Perdeu vários jogadores. No ano seguinte, foi outra vez à Europa. Este ano, ficou em terceiro, jogando contra os adversários e contra o próprio clube, cujo presidente é atrasado mental. Os centrais são o Tobias e o Oliveira. Acabou com menos derrotas que o Benfica. Parece-me um óptimo currículo.

O Vitória tem feito sempre trabalhos bonzinhos. O José Rachão também tem uma taça com o outro Vitória. E também contra nós.

MFMoedas

Segundo a teoria dos 6 graus de separação todos nós temos fontes. Todos nós temos um conhecido de um conhecido de um conhecido de um conhecido de um conhecido do LFV ou do JJ.

Dito isto, as minhas fontes sugerem que o JJ vai continuar a ter um granda cabelo!

Vale o que vale.