Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

A casa do jj está vazia. Isto dito pela fonte do alguidar

MFMoedas


20Nico Gaitan20

Era foder a carreira por completo, ele ir para o sporting do Brunão...por isso não me acredito minimamente.

PB_124

Citação de: cardosox em 30 de Maio de 2015, 14:33
A casa do jj está vazia. Isto dito pela fonte do alguidar
vai-se mudar para a do Maxi que segundo a mesma fonte está vazia há mais de ano  ;D

Star

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:20
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 14:16
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:15
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2015, 14:12
O JJ de certa forma está refém das declarações tidas na época passada "sair do Benfica, só aceito Barcelonas ou reais Madrids. Fenerbaches? Nada disso"

Meter-se num Sporting desta vida,  unicamente por dinheiro (sim, porque só pode ser por isso, já que em termos de estabilidade directiva,  é o último clube onde um treinador de jeito se aceita meter).

a partir do momento em que pretendem reduzir em 50% ao salário de JJ, essa declaração deixa de fazer sentido.

Não tendo um colosso... tem de analisar as opções alternativas disponíveis.

E que momento é esse se o próprio LFV disse já esta época que as condições seriam as mesmas? E que tal deixarem de ligar a rumores e passarem a ligar apenas a factos?



e se eu te disser que é o próprio presidente que anda a dizer à boca cheia que pretende que JJ saia do Benfica, porque acredita que a estrutura consegue vencer sem ele?

se calhar já entendes o rumor da proposta de um corte salarial de 50%.

Foste beber uma cerveja com ele e disse te isso?


PB_124

Começo a pensar que há aqui gente que anda a ver demasiado Person Of Interest, onde td é controlado pela machine. Ou isso ou pensam que têm uma machine mesmo  ;D

Sabem de tudo

dfernandes

Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2015, 14:39
Começo a pensar que há aqui gente que anda a ver demasiado Person Of Interest, onde td é controlado pela machine. Ou isso ou pensam que têm uma machine mesmo  ;D

Sabem de tudo

Mai nada, mister.

Abraço.

marcopicos

Estão aqui os estagiários todos do Correio da Manhã? :confused:

PB_124

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: PB_124 em 30 de Maio de 2015, 14:39
Começo a pensar que há aqui gente que anda a ver demasiado Person Of Interest, onde td é controlado pela machine. Ou isso ou pensam que têm uma machine mesmo  ;D

Sabem de tudo

Mai nada, mister.

Abraço.
:amigo:
Já agr confirmo em 1ª mão que não vou treinar o maior  ^-^

BENFIKA

Acredito que até 4ª feira se saiba qual o seu futuro, e espero que seja no Benfica.

pedromrm2

Segundo sei está tudo encaminhado para continuar no Benfica.


Mas acham que caso não continue, passa sequer pela cabeça do Jorge Jesus assinar pelo Sporting?


É que ele nem atende o telefone ao Bruninho.

Korczak

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 14:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

Onde leste isso?

Terei ouvido oralmente de fontes imencionáveis.

Vale o que vale.

Mais um a trollar

hertz

Volto a relembrar as palavras do JJ na época passada: "Se sair do Benfica não posso ir para um clube qualquer. Então, o Benfica é top e eu agora ia pra onde? Para um Valencia? Esqueça"


Agora ia para os lagartos. Mas é que é já a seguir

tecoteco

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.