Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Eu já desisti de tentar entrar na cabeça do LFV para perceber o que pensa, é um lugar escuro e inescrutável.

Da mesma forma que renovou contrato com o treinador pelos mesmos valores quando não ganhou nada, pode perfeitamente dar-lhe na cabeça de teimar reduzir-lhe o salário agora que é bicampeão só para provar que consegue ganhar sem ele e "apostar nos miúdos". É estúpido e improvável? É. Mas epá... é o Vieira. É o rei do 'nonsense'.

Elvis the Pelvis

Tudo dito caro Oliveira1, é isso mesmo.

SousaLB

O Jesus chama-se Jorge.

Fonte segura.

william

bem, acho k vou tirar umas ferias deste topico...

klik

O Benfica como é obviamente actualmente consegue mais €€ fixos... termos mais dinheiro nestes itens..

O ter mais dinheiro, e mesmo a partida querer reduzir e mudar de politica, penso que estará mais racionalizado do querer tornar cada vez o modelo de gestão mais equilibrado, e cada vez menos dependente de vendas.... 
O Próprio DSO o diz "Neste modelo de Gestão ainda estamos dependente de vendas"... que tudo indica que a ideia passa por deixar de estar.

Não só isso.. o Modelo de gestão permite sobreviver no meio da divida, sobreviver acima das possibilidades... mas não permite COMBATER a divida!!

Nós precisamos de um modelo que nos permita aproveitar os recursos existentes ao máximo, e o "cimento" investido... e com isso tentar fazer mais e melhor, com menos. Pelo menos numa fase inicial!!

Mas tudo isso pode mudar de um momento para o outro... basta teres 3 ou 4 casos de sucesso de prospecção/Formação.

bnfc

Citação de: O Soberbo em 30 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: VitorFernando em 30 de Maio de 2015, 16:18
vou partir do principio que se o Jesus não assinar pelo Sporting todos aqueles que garantem que ele já assinou não voltam ao fórum.

Também vale para os que garantem que ele vai renovar?

Não, não é a mesma coisa. O LFV disse que o jesus tinha uma proposta de renovação nas mesmas condições e que assinaria quando quisesse. Esses são os factos conhecidos.

Se alguém chega e diz que o LFV quer cortar o salário em 50% e que, em virtude disso, o Jesus vai assinar pelo sporting, está a trazer aqui um rumor aparentemente infundado. Se não se confirmar, deve é assumir as consequências.

É gente que lê notícias e tira as próprias conclusões, chegando aqui e apresentado-as como "inside information". Se, por acaso, acertam, vêm para aqui vangloriar-se. Se não acertam, assobiam para o lado como se nada fosse.

Fartos destas posturas de merda estamos nós.

Mestre30

O Vieira até pode querer baixar o ordenado do JJ (acho aberrante essa tentativa), mas se souber que o JJ vai para o Sporting...........LFV até lhe duplica o salário se for preciso para ele ficar. Quero dizer com isto que JJ a sair........só para o estrangeiro.

Oliveira1

Citação de: klik em 30 de Maio de 2015, 16:47
O Benfica como é obviamente actualmente consegue mais €€ fixos... termos mais dinheiro nestes itens..

O ter mais dinheiro, e mesmo a partida querer reduzir e mudar de politica, penso que estará mais racionalizado do querer tornar cada vez o modelo de gestão mais equilibrado, e cada vez menos dependente de vendas.... 
O Próprio DSO o diz "Neste modelo de Gestão ainda estamos dependente de vendas"... que tudo indica que a ideia passa por deixar de estar.

Não só isso.. o Modelo de gestão permite sobreviver no meio da divida, sobreviver acima das possibilidades... mas não permite COMBATER a divida!!

Nós precisamos de um modelo que nos permita aproveitar os recursos existentes ao máximo, e o "cimento" investido... e com isso tentar fazer mais e melhor, com menos. Pelo menos numa fase inicial!!

Mas tudo isso pode mudar de um momento para o outro... basta teres 3 ou 4 casos de sucesso de prospecção/Formação.

Dependentes das vendas vamos estar sempre porque essa é a única forma de termos alguma competitividade lá fora, só com vendas como as que temos vindo a fazer é que podemos ter receitas que nos permitam permanecer com credibilidade nas competições europeias.

Isso de desinvestir e pensar que vamos conseguir melhores resultados com menos recursos é simplesmente irrealista.

Aliás reduzindo o investimento no futebol, massa salarial e compra de bons jogadores, estaremos cada vez mais a afastar-nos de qualquer possibilidade de reduzir o passivo e equilibrar a situação financeira do clube.

É impossível ao Benfica sem vendas manter-se um clube vencedor e ainda por cima indo abatendo o passivo.

É tão simples como isso.

tecoteco

Citação de: jgbg91 em 30 de Maio de 2015, 16:32
até me ri, quando vi que os lagartos vão ter o mesmo orçamento que nós. Tão mas os lagartos vão ter orçamento de 30M??'

Se o JJ for para lá, sim.

SousaLB

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 16:54
até me ri, quando vi que os lagartos vão ter o mesmo orçamento que nós. Tão mas os lagartos vão ter orçamento de 30M??'

É ele que vai levar o dinheiro?

Oliveira1

O JJ é que vai pagar os reforços dos lagartos.

Hehehe

Há quem se esqueça que os bons jogadores não custam só dinheiro na aquisição, também exigem bons salários coisa que a lagartagem não tem a minima hipótese de pagar.

klik

Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 16:54
Citação de: klik em 30 de Maio de 2015, 16:47

Dependentes das vendas vamos estar sempre porque essa é a única forma de termos alguma competitividade lá fora, só com vendas como as que temos vindo a fazer é que podemos ter receitas que nos permitam permanecer com credibilidade nas competições europeias.

Isso de desinvestir e pensar que vamos conseguir melhores resultados com menos recursos é simplesmente irrealista.

Aliás reduzindo o investimento no futebol, massa salarial e compra de bons jogadores, estaremos cada vez mais a afastar-nos de qualquer possibilidade de reduzir o passivo e equilibrar a situação financeira do clube.

É impossível ao Benfica sem vendas manter-se um clube vencedor e ainda por cima indo abatendo o passivo.

É tão simples como isso.

Não é a única forma...

O modelo de sucesso para um clube como o nosso para mim está dependente do sucesso  da prospecção/Formação....

Muita gente chama a algumas contratações que o Benfica fez de 10M€, 7 ou 8M€ e por ai fora de prospecção!!! Para mim isso não é a prospecção, pelo menos de um clube como o nosso... Para mim isso é a prospecção de clubes com orçamento de 5 vezes superior...

Prospecção no Benfica são outros casos... são "David Luizes" , "Fabios Coentrões", e por ai fora!!!

VitorFernando

então explica lá onde vão buscar esse dinheiro.

Flirt4ever

à uns dias havia quem escrevesse, todo ofendido e mal criado, que não havia proposta de LFV para renovar com o Jesus porque era só no final da época, hoje já escreve que houve proposta de LFV para o Jesus renovar....

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

jgbg91

Critica-se a gestão dos lagartos que não há dinheiro para nada. Eles se tivessem dinheiro já tinham mandado o Marco Silva embora logo em dezembro. Subitamente iriam arranjar 30M em reforços de um dia para o outro. Tenham noção