Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

a minha fonte diz que ng aqui sabe é porra nenhuma

Bedsy

Sei de fonte segura que caso o jorge Jesus vá para os lagartos o brunao vai proceder a um pedido de mudança de nome por considerar Jorge Jesus muito lampião passando a chamar se Estrôncio de Fátima.

Vale o que vale.

misticaslb

:rir: :rir: :rir:

Esta discussão até já chegou ao forumscp. Eu acreditava mais no Ronaldo a ir para o sporting do que o Jesus, pessoa que gosta de ganhar, ir para o...sporting.
Deixem-se de discussões, se o Jesus for para o sporting é porque alguma coisa pior, como o apocalipse, está para acontecer, preocupem-se antes com isso  ;D

Holmesreis

É certo e sabido que o Sporting terá injecção de liquidez devido a dinheiros provenientes da Guiné Equatorial, mas daí a acharmos que será tudo para investir na equipa de futebol, seria um passo consciente para o fim do Sporting enquanto instituição desportiva.

Rei

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 20:41

Esta discussão até já chegou ao forumscp. Eu acreditava mais no Ronaldo a ir para o sporting do que o Jesus, pessoa que gosta de ganhar, ir para o...sporting.
Deixem-se de discussões, se o Jesus for para o sporting é porque alguma coisa pior, como o apocalipse, está para acontecer, preocupem-se antes com isso  ;D

O Ronaldo e o... Figo. O que festeja golos do Inter contra os gajos com uma raiva do crl... ;D

Theroux

Citação de: Holmesreis em 30 de Maio de 2015, 20:42
É certo e sabido que o Sporting terá injecção de liquidez devido a dinheiros provenientes da Guiné Equatorial, mas daí a acharmos que será tudo para investir na equipa de futebol, seria um passo consciente para o fim do Sporting enquanto instituição desportiva.

Diria antes que é incerto e desconhecido, tendo em conta o que os dirigentes deles dizem.

Bedsy

Agora a serio o JORGE JESUS acredito que vai renovar pelo SPORT LISBOA E BENFICA.

Andre18

Ora aí está...

Tudo isto dá mais força ao Porto

Génio da Luz

Nao vamos transformar uma discussão seria, numa anedota!

O Jesus nao vai para o sporting.

Forçado nao sei quem te disse isso, mas é completamente mentira.

A nao ser que o Mauro, o filho dele, seja uma má fonte e o pai lhe minta.....  :whistle2:

marcosantos

até haver a decisão final vai haver muita especulação. o user forçadobloqueio já é usual ter os seus posts de que vamos perder, como aconteceu com os jogos do gil vicente, lembro-me bem dessa semana antes do jogo e ainda bem que se enganou, ganhámos 5-0 com uma exibição temenda da nossa equipa num campo de batatas.

MoreThanRed

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2015, 20:41

Pela tua lógica, nem o Ronaldo alguma vez lá põe os pés de novo. Ou o Ronaldo gosta menos de ganhar que o Jesus?!  ;D

GTtdi_SLB

Já aprendi uma coisa hoje: o sportem tambem contrai empréstimos bancários. E eu que pensava que eles se apropriavam de todos os dinheiros unilateral e ilicitamente..

JustMe

O que é certo é que a relação entre LFV e Jesus fica irremediavelmente desgastada com esta suposta intenção de baixar o salário. Se isso for mesmo verdade (e eu continuo a querer acreditar que isso é mentira, mas... é o Vieira), acredito que o Jesus sinta que não lhe estão a dar o devido valor depois de uma época em que dificilmente podia ter sido mais competente com o plantel que lhe deram, e isso é suficiente para dificultar ou até impossibilitar qualquer tipo de entendimento.

Temo muito que acabem por destruir tudo o que tem sido feito e cometam um erro histórico em nome de um capricho parvo e um desejo de "novo ciclo"...

MFMoedas

30 milhões para o esporting? Bela lavagem de dinheiro. Deve ser como os vários milhões que eles têem tido de lucro. Têem mais lucro que Benfica e porcos juntos. Deve ser um milagre de multiplicação dos euros....

sobral da serra

Citação de: Star em 30 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: sobral da serra em 30 de Maio de 2015, 13:54
O Jesus só em termos desportivos e de valorização dos jogadores paga-se a ele próprio.

depende, se for em epocas em que traz Eder Luiz, Kardec, Aiton, Menezes e afins e nao passa a fase de grupos e capaz de acabar por dar prejuizo

O Kardec deu lucro.