Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2015, 23:56
JJ está a ser assediado pelo Sporting com dinheiros via empresários de áfrica ligados a interesses do Sporting ( equatorial, angola et al) para construção de novo plantel de nível superior ao actual e com um ordenado à altura do ordenado dele actual.

Isto foi o que RSantos tb disse na passada terça-feira.
Seria uma grande contratação do BdCarvalho para o projecto de um novo Sporting alanvacado por dinheiros africanos.
Guiné Equatorial quis patrocinar a escola de samba do rio, quis ganhar o desfile e ganhou. PAra eles é dinheiro grátis.

Daí até JJ aceitar é uma grande distância, mas que estas ofertas foram feitas e estes esforços estão a ser postos no terreno não tenho a menor dúvida.

O que era desportivamente o Manchester City ou Chelsea até chegarem lá os dinheiros dos petro-dólares ?

Então presumo que, se não for o JJ para lá, vão certamente arranjar um treinador de renome mundial. E vão patrocinar as camisolas... E vão pagar a renovação do Carrillo... E vão investir na mesma na equipa.

Ou será que o JJ é condição sine qua non? Sem JJ não há nada pois nenhum outro treinador no mundo justificaria o mm investimento? É isso?

Se assim é, não sei porque andam a mendigar por patrocinadores, se queixam que não sabem qual o orçamento para a próxima época e caem no ridículo de bifanas a 40 euros.

werty10

JJ está a ser assediado pelo Sporting com dinheiros via empresários de áfrica ligados a interesses do Sporting ( equatorial, angola et al) para construção de novo plantel de nível superior ao actual e com um ordenado à altura do ordenado dele actual.

Daí até JJ aceitar é uma grande distância, mas que estas ofertas foram feitas e estes esforços estão a ser postos no terreno não tenho a menor dúvida.

O que era desportivamente o Manchester City ou Chelsea até chegarem lá os dinheiros dos petro-dólares ?

E a luta contra os fundos? Fica um bocadinho na gaveta à espera de melhores dias?

Ou a questão é mais formal e refere-se a uma estrutura organizada enquanto tal, não abarcando assim estes alegados investidores?

brunomartins

Seria uma grande contratação do BdCarvalho para o projecto de um novo Sporting alanvacado por dinheiros africanos.
Guiné Equatorial quis patrocinar a escola de samba do rio, quis ganhar o desfile e ganhou. PAra eles é dinheiro grátis.

Bingo

hertz

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:54
Citação de: hertz em 30 de Maio de 2015, 23:49
Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Pois, já tinha dado para perceber isso por causa de umas declarações dele há uns tempos.
Filho de uma grande puta. E ainda por cima temos o azar de ele ser português (e por isso andar metido em tudo o que é negócio em Portugal).

Alguém no seu perfeito juizo acha que o mais influente empresário de futebol do mundo precisaria de 6 anos para tirar o Jesus do Benfica se fosse realmente essa a sua obsessão? Por favor. Se realmente esse fosse o seu grande objectivo, há muito que o Jesus tinha saído.

Talvez porque lhe desse jeito ter o JJ no Benfica para continuar a valorizar jogadores pra ele sacar algum dinheiro. E agora vão deixar de haver desses jogadores no Benfica.
E o Mendes já o quis levar para o falência mas o JJ cagou para eles. E por isso lá teve de levar o Nuno que já estava encaminhado para braga antes disso.
Lá está, depende da vontade do JJ, mas parece-me que o Mendes vai tentar arranjar um clube estrangeiro para o JJ, até porque o desinvestimento no Benfica continua.

brunomartins

A hipótese sporting é mais real do que mts pensam

raymanzarek

Eu acho no entanto surreal estarmos aqui a discutir orçamentos de 30 milhões e investidores /patrocinadores externos a pagar salários de 4 milhões, quando esse mesmo clube não consegue pagar um salário de 1 milhão para manter um peruano (só um dos seus melhores jogadores)  e  ainda não tem patrocínio nas camisolas.

Aliás, nem um pavilhão tem dinheiro para construir, nem uma cláusula de rescisão pode pagar a um treinador.

Jorge Jesus a ir para lá, tal como referi, e segundo a minha opinião, será só pela casmurrice e pelo coração, nada mais. Mas o Luís Filipe Vieira não é parvo e acho que estará atento e em cima do acontecimento.

Lá estará a proposta igual. Acredito que sim.

pica_foices

uma coisa é dar 40 milhoes de euros ao pica_foices para fazer uma equipa

outra coisa é dar 40 milhões de euros a um treinador com 3 titulos nacionais ganho para fazer uma equipa.

o dinheiro que um destes investidores está disposto a meter a lume, depende sempre de quem o vai pôr a render. depende da credibilidade.

não é so no futebol que isto ocorre.

hertz

O JJ tem contrato. Esses cabrões que vão assediar a puta que os pariu

JPG

um bilionario querer comprar um clube numa grande liga compreende-se: dá-lhe projeção e potencial de retorno. MAs que raio tÊm a ganhar pessoas da guiné-equatorial em meter dinheiro nas osgas? Vão-me dizer que é clubismo? LAvagem de dinheiro? Estupidez?

Há assim tanto dinheiro nos guiné-equatorienses para torrar num clube não ganha nada que se veja há anos. Nºao lhe faria mais sentido meter dinheiro num clube de um pais que tenham alguma ligação como a França.

Até ver está aqui uma história muito mal contada

pica_foices

tem ? so dura mais uns 30 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: brunomartins em 31 de Maio de 2015, 00:01
deve ser tão real como o Nani no Benfica

Diavolo Rosso

Se for para o Sporting CP não está lá uma época, ele e o Bruno de Carvalho ao fim de um mês andavam ao murro.

BENFIKA

Se o Vieira lhe ofereceu um contrato com os mesmos valores que o atual acredito que renova na hora.
Para mim a única dúvida é o que irá fazer o Vieira, é menino para fazer merda.

werty10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: brunomartins em 31 de Maio de 2015, 00:01
deve ser tão real como o Nani no Benfica

Se for para trocar, eu não quero!