Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oposição

Vejo que o « PANICÓMETRO » já está novamente no máximo!

O que até é agradável, até estava com saudades daqueles tempos da pré-época, porque depois sabe tudo sempre melhor.

O Bicampeonato por exemplo, caiu que nem ginjas.

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:35
Não me surpreenderia que a direcção cortasse nas contratações.

Estou completamente convencido que já o ano passado o iriam fazer não fosse a pré época circense com resultados embaraçosos pelo meio.

O ano passado levei o meu único amarelo em anos de fórum exactamente porque escrevi que era bom o Benfica levar goleadas na pré época para ver se a direcção abria a pestana, estávamos a vender tudo e a comprar só bosta.

No final do mercado lá fomos a correr comprar J.César, Samaris, Jonas...curiosamente, ou não, os 3 únicos titulares (tirando o Eliseu) deste ano no que a novas aquisições diz respeito. O resto veio para cá "ver jogar".

Espero que tenham aprendido que se ganha é com jogadores a sério, se é para andar a comprarem os Edersons e o crl...rezem para outro Verão embaraçoso.
Aquele torneio em casa do Arsenal salvou-nos a época!!

TJSF

Confiam tanto no Vieira que têm tudo     os colhoes na boca. No fundo porquê se sabe que vieira precisa mais do Jesus do que o contrário.

bzouk

Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: bzouk em 01 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 00:18
O que é preciso é pôr os putos a jogar, essa obsessão é o mais importante. O Benfica agora quer ser uma selecção de sub-21, pelos vistos. Se ganharmos, boa. Senão, olha, já formámos uns quantos. Bestial.

A questão é que não há mais dinheiro, vão ter que jogar os putos porque este Verão não vem ninguém parece-me. Já esta época veio o Jonas porque por acaso foi dispensado.
Só veio o Jonas? Existiu algum para investir no futebol, tal como à partida existirá para esta época, mesmo com redução de investimento...ou não investimos 27€?

E sem Benitos, Derleys, Bebés, Luís filipes, Candeias e afins, tinham comprado mais um ou dois melhores.
Citação de: raymanzarek em 01 de Junho de 2015, 00:29
Foda se, mas pensam nisso depois de venderem o Bernardo Silva,Cancelo, André Gomes,  Ivan Cavaleiro, etc?  Isso é que é o novo modelo de gestão?  Isso é que é apostar na prata da casa?  Lol

É que nem pensem em justificar o injustificável!!!!
Já pensava antes disso acontecer...não estou a dizer que foram bem vendidos mas não sei até que ponto conseguiríamos evitar essas 3 vendas...quem manda no mundo do futebol? O Vieira ou os agentes e fundos de investimento e afins?

lonstrup

hertz

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:36
Vieira e Jesus com separação à vista

O jogo

O Faneca que venha cá desmentir isto que eu já estou a ficar doente

lonstrup

Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 00:36
Vejo que o « PANICÓMETRO » já está novamente no máximo!

O que até é agradável, até estava com saudades daqueles tempos da pré-época, porque depois sabe tudo sempre melhor.

O Bicampeonato por exemplo, caiu que nem ginjas.
Não tem cura. Há malta que vai ser sempre assim, pessimista. Uns por natureza, outros porque já levaram demasiado no lombo à pala de «acarditarem» sempre.

Rei

Relembro que foi o Vieira quem renovou com o Jesus quando ele estava na merda e a massa adepta o queria porta fora... lembrem-se disso sempre.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:36
Vieira e Jesus com separação à vista

O jogo

Isto vai ser uma alegria até Quarta.

A ver vamos qual é o destino do Marco Silva também.

Aakeonan

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2015, 00:36
Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:35
Não me surpreenderia que a direcção cortasse nas contratações.

Estou completamente convencido que já o ano passado o iriam fazer não fosse a pré época circense com resultados embaraçosos pelo meio.

O ano passado levei o meu único amarelo em anos de fórum exactamente porque escrevi que era bom o Benfica levar goleadas na pré época para ver se a direcção abria a pestana, estávamos a vender tudo e a comprar só bosta.

No final do mercado lá fomos a correr comprar J.César, Samaris, Jonas...curiosamente, ou não, os 3 únicos titulares (tirando o Eliseu) deste ano no que a novas aquisições diz respeito. O resto veio para cá "ver jogar".

Espero que tenham aprendido que se ganha é com jogadores a sério, se é para andar a comprarem os Edersons e o crl...rezem para outro Verão embaraçoso.
Aquele torneio em casa do Arsenal salvou-nos a época!!

Eu estou convencido que sim.

O Jesus é muito bom treinador...e especialmente bom a explorar o potencial de cada jogador, mas se por acaso não têm chegado Jonas, J.César e Samaris...provavelmente nem ele tinha ganho este campeonato.

Portanto, o Senhor Presidente (de quem só tenho a dizer bem neste mandato) que se porte bem, renove com o treinador e e faça lá as suas 15 compras habituais, mas que pelo menos 2 ou 3 deles sejam jogadores à séria.

Fernando Ferreira

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 00:38
Relembro que foi o Vieira quem renovou com o Jesus quando ele estava na merda e a massa adepta o queria porta fora... lembrem-se disso sempre.

Sim, porque isso vai saber ainda melhor caso ele não renove desta vez.

Blitzer

O o'nojo faz o papel dele, estranho era se dissessem o contrário.

lonstrup

O Amor ao JJ fala mais alto.

Vai ser um processo doloros e demorado, a dos adeptos do JJ redescobrirem o Benfica depois da sua saída.

Rei

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Junho de 2015, 00:39

Sim, porque isso vai saber ainda melhor caso ele não renove desta vez.

O Vieira quer renovar. E o Jesus se sair vai para o estrangeiro. Tenham calma e esperem.

clipper_slim

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:33
«modelo de gestão» no Benfica...

é engraçado quando dizem estas coisas, até parece que as coisas são pensadas e planeadas a médio / longo prazo.

É por esse motivo que o Jesus se torna fundamental no Benfica, a teoria "Jesus ou o caos" não contempla apenas a capacidade do treinador, mas também a mais do que demonstrada incompetência da estrutura do Benfica (ler presidente).