Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candyforstalin

Só quem não viveu o dia da apresentação do Fernando Santos pode estar descansado nestas horas.

L0W

Citação de: candyforstalin em 02 de Junho de 2015, 03:58
Só quem não viveu o dia da apresentação do Fernando Santos pode estar descansado nestas horas.
Bem eu sei que costumamos malhar no F. Santos e tal, mas para ser justo, estava aqui a refletir na sua passagem e parece-me que mesmo assim foi o treinador que melhor futebol apresentou (nos jogos em casa) desde que me lembro de ver futebol (97). Só que pronto, não ganhámos nada para variar nessa altura.

SLBTotti

Citação de: candyforstalin em 02 de Junho de 2015, 03:31
Viveria bem mais tranquilo mesmo sem saber o nome do treinador se o outro despedisse o Marco Silva e anunciasse logo o Rui Vitória.

E o Paulo Bento.

E o Peseiro.

Só por uma questão de segurança.

Jakub

Citação de: L0W em 02 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: candyforstalin em 02 de Junho de 2015, 03:58
Só quem não viveu o dia da apresentação do Fernando Santos pode estar descansado nestas horas.
Bem eu sei que costumamos malhar no F. Santos e tal, mas para ser justo, estava aqui a refletir na sua passagem e parece-me que mesmo assim foi o treinador que melhor futebol apresentou (nos jogos em casa) desde que me lembro de ver futebol (97). Só que pronto, não ganhámos nada para variar nessa altura.

A tal mentira tantas vezes repetida que se tornou verdade. O Benfica teve uma grande actuação contra o Boavista e fez um jogão contra  Espanyol em que empatámos, à parte diso, "borou-se" todo na parte decisiva...Não jogou nadinha contra Sporting ou Braga na Luz, na recta final...

cernache1

Citação de: Jakub em 02 de Junho de 2015, 05:29
Citação de: L0W em 02 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: candyforstalin em 02 de Junho de 2015, 03:58
Só quem não viveu o dia da apresentação do Fernando Santos pode estar descansado nestas horas.
Bem eu sei que costumamos malhar no F. Santos e tal, mas para ser justo, estava aqui a refletir na sua passagem e parece-me que mesmo assim foi o treinador que melhor futebol apresentou (nos jogos em casa) desde que me lembro de ver futebol (97). Só que pronto, não ganhámos nada para variar nessa altura.

A tal mentira tantas vezes repetida que se tornou verdade. O Benfica teve uma grande actuação contra o Boavista e fez um jogão contra  Espanyol em que empatámos, à parte diso, "borou-se" todo na parte decisiva...Não jogou nadinha contra Sporting ou Braga na Luz, na recta final...

Sabendo que ficámos a 2 pontos (mais confronto direto ). Foi-se a liga no empate com os andrades em casa.

BENFICAETERNO

Como já disse,ele fica. Não liguem aos jornais. O que costuma estar mais bem informado(jogo) já se percebeu que não sabe nada devido a contradição de notícias entre ontem e hoje.

Mr. Spawn

É ridículo não se renovar com o homem por questões monetárias no mesmo dia que se anuncia mais um entulho paraguaio.

carvalho0407

isto na vida, tem muito que se diga, o homem foi morto, enterrado, e agora choram para ele ficar, la esta o que hoje é mentira amanha é verdade, e vice-versa.

Pusgas

Citação de: Hiawatha em 02 de Junho de 2015, 00:04
O Jesus não é treinador para mais que o Benfica.


A verdade é essa. Numa perspectiva de carreira, o Jesus não tem capacidade para mais que o Benfica.


Não é assim tão bom treinador.

O Benfica pode perfeitamente vir a ficar melhor com outro treinador que não o Jorge Jesus. No entanto, a cada esquina esconde-se uma Vieirada, pronta a atacar! Daí a renovação com Jorge Jesus ser tão importante.


lol, "Ta engracaddde"

O Jesus foi uma Vieirada, ainda me lembro dos comentários quando foi anunciado como treinador. E quando disse que com ele o Benfica ia jogar o dobro.

Futebol, modalidades, infraestruturas, ...

Agora o Jesus é Deus... quando comparado com o Vieira.  lol lol lol

Que histeria e insegurança continua por estas bandas.

Somos BI-Campeoes. Todos. E nem vou enumerar as modalidades. Ha um tópico para promessas...


Moikano

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 23:01
Acabadinho de sair do forno...obrigado ao Solid.

Que grande gif (inicio do jogo ou intervalo do Juventus - Benfica, não sei)


Mesmo a lider

Bertolucci Kasparov

JJ como treinador principal e Marco Silva como adjunto

Semper Fidelis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2015, 08:14
JJ como treinador principal e Marco Silva como adjunto
e o Lotopegui a apanha-bolas já agora :D

Bockwars

Quase nos 60 mil!  We can do it!

Ultra_SLB

O Benfica não é o Jesus. Há Benfica para lá de Jesus e havia Benfica antes do Jesus ... Agora desvalorizarem o trabalho dele, é no mínimo ... ingrato e mesquinho.

slbfan1904

Sinto que o Jesus vai continuar.
Acho graça aos anti-Vieiras. Gostaria realmente de entendê-los.
Rumo ao 35!
:slb2: