Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 03:19
Por acaso, e não tendo fontes nenhumas, hoje acredito mais na renovação do que acreditava há uns dias para trás.

O meu maior receio era que aparecesse um clube de segunda linha mas com muito dinheiro para dar ao Jesus construir uma equipa capaz de lutar pela Champions num prazo de 3 anos (leia-se Milan, Zenit, etc) visto que nunca acreditei muito que um clube que já está no topo (leia-se Real, Manchester, PSG, etc) o viesse buscar.

Como aparentemente essas propostas não estão a aparecer, acredito que o Jesus vai preferir ficar. O Vieira vai aceitar que não lhe pode baixar o salário e o Jesus vai aceitar que tem de incluir mais jogadores formados no Benfica no plantel. Até porque não faz sentido que se baixe o salário a um bi-campeão nem que não se aposte numa formação com tanta qualidade.

O bom senso irá prevalecer e o Benfica vai rumar rumo ao Tri :)

A questão do "aceitar incluir jovens" é uma mão cheia de nada.

Ele é o treinador e numa perspectiva maquiavélica pode sempre preterir a afirmação desses miúdos em detrimento dos mais velhos.

Não acho que seja por aí

Janecas

Citação de: pablito77 em 02 de Junho de 2015, 03:22
O RGS disse que não é por  motivos financeiros que a renovação ainda não foi feita.

É por tontice.

zizou

A par dos resultados desportivos houve uma evoluçao na estrutura do Benfica.

hertz

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:09
Os pasquins batem na questão do guito, quando segundo o que o RGS hj disse, esse é um não assunto.

Durante a tarde aqui no fórum, também era unânime que o problema não era o dinheiro mas sim o projecto desportivo

ZICKLER

Recordo-me da renovação pós Kelvin,  andaram para aí um mês a dizer que ia sair.....o Benfica não disse absolutamente nada durante esse período,  eles foram alimentando a ideia, até que chegou uma altura em que estávamos praticamente em cima do começo da pré temporada e lá induziram que se calhar o homem tinha renovado.

Este ano, prevejo uma coisa semelhante,  no caso de haver acordo

L0W

Confesso que esta indecisão toda me está a deixar ansioso já. Fds já parece estou na altura de um pré-jogo importante...

candyforstalin

Viveria bem mais tranquilo mesmo sem saber o nome do treinador se o outro despedisse o Marco Silva e anunciasse logo o Rui Vitória.

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 03:19
Por acaso, e não tendo fontes nenhumas, hoje acredito mais na renovação do que acreditava há uns dias para trás.

O meu maior receio era que aparecesse um clube de segunda linha mas com muito dinheiro para dar ao Jesus construir uma equipa capaz de lutar pela Champions num prazo de 3 anos (leia-se Milan, Zenit, etc) visto que nunca acreditei muito que um clube que já está no topo (leia-se Real, Manchester, PSG, etc) o viesse buscar.

Como aparentemente essas propostas não estão a aparecer, acredito que o Jesus vai preferir ficar. O Vieira vai aceitar que não lhe pode baixar o salário e o Jesus vai aceitar que tem de incluir mais jogadores formados no Benfica no plantel. Até porque não faz sentido que se baixe o salário a um bi-campeão nem que não se aposte numa formação com tanta qualidade.

O bom senso irá prevalecer e o Benfica vai rumar rumo ao Tri :)

A questão do "aceitar incluir jovens" é uma mão cheia de nada.

Ele é o treinador e numa perspectiva maquiavélica pode sempre preterir a afirmação desses miúdos em detrimento dos mais velhos.

Não acho que seja por aí
Percebo mas não concordo. Se o Jesus aceitar incluir 5/6 de "formados" no lote dos 25 jogadores, esses jogadores acabarão por ter minutos.

klik

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 03:19
Por acaso, e não tendo fontes nenhumas, hoje acredito mais na renovação do que acreditava há uns dias para trás.

O meu maior receio era que aparecesse um clube de segunda linha mas com muito dinheiro para dar ao Jesus construir uma equipa capaz de lutar pela Champions num prazo de 3 anos (leia-se Milan, Zenit, etc) visto que nunca acreditei muito que um clube que já está no topo (leia-se Real, Manchester, PSG, etc) o viesse buscar.

Como aparentemente essas propostas não estão a aparecer, acredito que o Jesus vai preferir ficar. O Vieira vai aceitar que não lhe pode baixar o salário e o Jesus vai aceitar que tem de incluir mais jogadores formados no Benfica no plantel. Até porque não faz sentido que se baixe o salário a um bi-campeão nem que não se aposte numa formação com tanta qualidade.

O bom senso irá prevalecer e o Benfica vai rumar rumo ao Tri :)

A questão do "aceitar incluir jovens" é uma mão cheia de nada.

Ele é o treinador e numa perspectiva maquiavélica pode sempre preterir a afirmação desses miúdos em detrimento dos mais velhos.

Não acho que seja por aí

nesse cenário.. tb não confio muita na sua capacidade... não acho que tenha sensibilidade de formação.
É que no caso de coisas menos boas, era gajo para meter "miúdos" quase a chorar.. com uns berros no balneário!! Se ele o faz aos com mais idade...

Ele ai peca muito.... não lhe revejo sentido auto critico!!

klik

Eles vão acabar num meio termo.. com ambas a partes a ceder!! e com uma diminuição quase irrisória de salário!!

Meu prognostico.

rlaranjeiro

Citação de: candyforstalin em 02 de Junho de 2015, 03:31
Viveria bem mais tranquilo mesmo sem saber o nome do treinador se o outro despedisse o Marco Silva e anunciasse logo o Rui Vitória.

Obviamente que o Bruninho nao e' estupido e esta a atrasar a demissao do Marco para ver se o LFV anuncia outro gajo qualquer.

ChamaImensaSLB

Mais descansado. Claramente a capa do jogo só para axincalhar

Andris

Ele fica, descansem.

Em todo o caso, continuo sem acreditar que serão incluídos jogadores da formação. Infelizmente, diga-se.

klik

Mas epa, se isso se confirmar do Jesus ainda querer mais dinheiro..  eu mandava-o dar uma volta ao BILHAR GRANDE!!! Haja noção..  estamos em Portugal...

Um treinador querer fazer refém o clube... sinceramente não há que ter medo de dizer NÃO!!! Há limites..
Não gosto nada de este sentimento que ele possa sentir que "nós sem ele não somos nada".. e por isso estas extravagancias todas.

L0W