Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 03:11
O Jesus e o Vieira falam apenas entre eles. Não acredito que os jornais saibam de alguma coisa. De qualquer forma parece-me que esta semana é a decisiva.

Uma coisa é certa, a perpetuação de não notícias,  só reforçam a ideia da permanência. 

E não me espanta que perpetuem a novela, para atazanar o bruninho com o MS e o pintinho que olha de soslaio e tem o lotopegui em banho maria

Janecas

A saída do Jorge vai doer o dobro só porque quem entra é o Derrota.

Que mal fizemos nós ao mundo, foda-saaa?  :rir:

ZICKLER

Assim de memória,  o Benfica renovou 2 vezes com o JJ?

não me recordo de nos 2 casos ter havido a preocupação de anunciar a renovação em cima da hora.

A haver, ela vai ser guardada para as tradicionais entrevistas de final de época

Theroux

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 03:14
A saída do Jorge vai doer o dobro só porque quem entra é o Derrota.

Que mal fizemos nós ao mundo, foda-saaa?  :rir:

É entre o Rui Vitória e o Tralhão.

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 03:11
O Jesus e o Vieira falam apenas entre eles. Não acredito que os jornais saibam de alguma coisa. De qualquer forma parece-me que esta semana é a decisiva.

Uma coisa é certa, a perpetuação de não notícias,  só reforçam a ideia da permanência. 

E não me espanta que perpetuem a novela, para atazanar o bruninho com o MS e o pintinho que olha de soslaio e tem o lotopegui em banho maria

Eu também acho que sim.

O Benfica hoje, nada tem a ver com o Benfica folclore de há 8 ou 9 anos atrás.

Aliás, deve haver muito boa gente em cargos altos do Benfica ( e sim, falo principalmente no RGS) que se calhar nem sabe o ponto  da situação, quanto mais os jornais.

Eu continuo a acreditar que o jesus renova por 2 ou 3 anos com o mesmo salário.

ZICKLER

O rui vitória no Benfica,  seria mais o mesmo que o real madrid achar que o beinitez vai levar aquele barco a bom porto.

Hara kiri

Universo Benfica

OJogo

Renovação encalhada no salário

Jesus vincou-o ontem: só continua no Benfica se Vieira recuar na intenção de lhe cortar no vencimento

Theroux

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:16
Assim de memória,  o Benfica renovou 2 vezes com o JJ?

não me recordo de nos 2 casos ter havido a preocupação de anunciar a renovação em cima da hora.

A haver, ela vai ser guardada para as tradicionais entrevistas de final de época

Favorecia a renovação por 3 épocas, mas depois deste circo todo espero que renove por 5, com opção por mais 5.

Não há paciência...

Ramiro Lopes

#899783
Por acaso, e não tendo fontes nenhumas, hoje acredito mais na renovação do que acreditava há uns dias para trás.

O meu maior receio era que aparecesse um clube de segunda linha mas com muito dinheiro para dar ao Jesus construir uma equipa capaz de lutar pela Champions num prazo de 3 anos (leia-se Milan, Zenit, etc) visto que nunca acreditei muito que um clube que já está no topo (leia-se Real, Manchester, PSG, etc) o viesse buscar.

Como aparentemente essas propostas não estão a aparecer, acredito que o Jesus vai preferir ficar. O Vieira vai aceitar que não lhe pode baixar o salário e o Jesus vai aceitar que tem de incluir mais jogadores formados no Benfica no plantel. Até porque não faz sentido que se baixe o salário a um bi-campeão nem que não se aposte numa formação com tanta qualidade.

O bom senso irá prevalecer e o Benfica vai rumar ao Tri :)

Janecas

O mais ridículo nesta cena é que o Jorge como parece que quer ficar ainda está a dar oportunidade ao Vieira de lhe apresentar aquela merda como deve ser.

Se o Jorge sair vai ser a verdadeira cagada do caralho.

hertz

A abola dizia que ontem era o dia D e hoje já diz que as conversas continuam.
O onojo dizia que nem sequer havia reuniões previstas e hoje admite que eles se reuniram ontem.

É fácil ser jornalista neste país.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:16
Assim de memória,  o Benfica renovou 2 vezes com o JJ?

não me recordo de nos 2 casos ter havido a preocupação de anunciar a renovação em cima da hora.

A haver, ela vai ser guardada para as tradicionais entrevistas de final de época

Favorecia a renovação por 3 épocas, mas depois deste circo todo espero que renove por 5, com opção por mais 5.

Não há paciência...

Eu sou contra contratos de longa duração.

Até porque o JJ, renovando agora por 2 anos enterra de vez as chances de sair de Portugal.  A nossa margem negocial seria bem maior em futuras renovações.

Ficar amarrado a um contrato de 3 ou 4 anos, num cenário catastrófico seria terrível

Janecas

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:18
O rui vitória no Benfica,  seria mais o mesmo que o real madrid achar que o beinitez vai levar aquele barco a bom porto.

Hara kiri

Kurt Cobain 10

O RGS disse que não é por  motivos financeiros que a renovação ainda não foi feita.

Janecas

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 03:16
Assim de memória,  o Benfica renovou 2 vezes com o JJ?

não me recordo de nos 2 casos ter havido a preocupação de anunciar a renovação em cima da hora.

A haver, ela vai ser guardada para as tradicionais entrevistas de final de época

Favorecia a renovação por 3 épocas, mas depois deste circo todo espero que renove por 5, com opção por mais 5.

Não há paciência...

Eu sou contra contratos de longa duração.

Até porque o JJ, renovando agora por 2 anos enterra de vez as chances de sair de Portugal.  A nossa margem negocial seria bem maior em futuras renovações.

Ficar amarrado a um contrato de 3 ou 4 anos, num cenário catastrófico seria terrível

Se é para os possíveis sucessores serem os Bentos e Derrotas, que fique o Jorge até 2080.