Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

guzzo

fONTE Segura

JJ vai renovar









































a não ser que mude de opinião












Julgo que isto resume os ultimos 25000 posts

ZICKLER

Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2015, 18:45
O esporti tem investidores uma merda. Nem para as camisolas têm patrocínio, até pedincharam para o Glorioso arranjar mama. Poupem-me, isto até mete impressão!


Isso é tudo jogada do bruninho.

O Benfica subestimou o Sporting e agora vamos ser comidos de cebolada. Ceboladaaaaaaaaa

fabioLupi

O pedro sousa também diz que investir em Jesus é a mesma coisa que comprar um avançado de 4 M. E que o presidente do sporting prefere investir no Jesus

Biscai@

#902268
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

vender jornais como o crl

Ve lá que até o Zickler (penso que foi esse user) leu a Bola por causa daquela capa  ;D

Para vender jornais diziam que ia para o porto. Ao menos eram realistas e tinham algum fundamento. Como é possível ele ir para o sporting?  ;D
Os sportinguistas estão em euforia, compram tudo o que lhes apareça pela frente... depois até acho esta capa de jornal bastante positiva para o Benfica, o Sporting é o próximo adversário do Benfica na Supertaça, se de facto o JJ já renovou, o Benfica agora gere o tempo e a melhor altura para o tornar oficial, quando a pancada cair em Alvalade, nem JJ nem Marco Silva que deve estar mais do que fodid... com isto, acho até que o próximo treinador do Sporting vai ser o Inácio.
Sinceramente acho que o Benfica está mais uma vez por cima de toda esta situação, é apreciável que finalmente deixaram de existir fugas de informação, ninguém sabe literalmente de nada, andam todos aos papeis, os bufos fazem parte do passado, também por aqui se vê a evolução do Benfica.
Ou muito me engano ou ainda vai demorar para o Benfica comunicar a renovação do JJ, acredito que só depois de notícias de Alvalade o Benfica vai dizer alguma coisa, até porque JJ tem contrato até ao final deste mês... o Benfica já está a jogar a Supertaça fora de campo... veremos se tenho ou não razão.

Imortal10

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 18:42
Na TVI24 o pedro sousa diz que o vieira está hoje no estrangeiro.

Só se foi agora. Ainda há pouco na assinatura do contrato profissional com aqueles 2 juvenis, estes apareceram ao lado do vieira

ZICKLER


Bockwars

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:43
Se Jesus nao renovar

Saudades ou Imortal

Podem comecar o debate.

Se for directo para um rival...fundo dos ex-funcionários.
Se tal não suceder, Imortal de caras.

Ya tb concordo se for pro FCP ou SCP passa logo pra ex-funcionario se nao vai ser Imortal

Slb23

Já pensaram que pode ser o JJ o patrocinador do Sporting?

Já imagino aquelas camisolas estampadas com o 32/33/34 e em letras garrafais com um fundo vermelho "JJ".

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:43
Se Jesus nao renovar

Saudades ou Imortal

Podem comecar o debate.

Se ficar num dos rivais? Eliminar o tópico!

Aakeonan

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:43
Se Jesus nao renovar

Saudades ou Imortal

Podem comecar o debate.

Se for directo para um rival...fundo dos ex-funcionários.
Se tal não suceder, Imortal de caras.

Ora, se for para um rival para mim é lixo que por acaso é pessoa.  ;D

ZICKLER

Citação de: SuperMAXI em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 18:42
Na TVI24 o pedro sousa diz que o vieira está hoje no estrangeiro.

Só se foi agora. Ainda há pouco na assinatura do contrato profissional com aqueles 2 juvenis, estes apareceram ao lado do vieira

Era um holograma

Pikes

JJ tem 60, e obvio que vai renovar ... A carta de condução.




Esta espera mata-me :estrelas:

klik

Ao ler a opinião que esta criada no mundo dos verdes um gajo fica com a noção que eles mentalmente já estão assim:

" OU Marco Silva, ou só aceito Jesus"

Isto está engraçado... quem é que realmente agora ficou entalado??  hmmm BDC hmm

marcosantos

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:43
Se Jesus nao renovar

Saudades ou Imortal

Podem comecar o debate.

Se for directo para um rival...fundo dos ex-funcionários.
Se tal não suceder, Imortal de caras.


tb é a minha opinião. se jesus for para um rival vai ser como o paulo sousa e pacheco.

Bockwars

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:43
Se Jesus nao renovar

Saudades ou Imortal

Podem comecar o debate.

Se for directo para um rival...fundo dos ex-funcionários.
Se tal não suceder, Imortal de caras.

Ora, se for para um rival para mim é lixo que por acaso é pessoa.  ;D
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: Bockwars em 03 de Junho de 2015, 18:43
Se Jesus nao renovar

Saudades ou Imortal

Podem comecar o debate.

Se ficar num dos rivais? Eliminar o tópico!

lol Eliminar o maior topico da historia do Forum era de um nivel!!!  Ate o Estaline ficava orgulhoso da nossa limpeza da historia!