Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Berna®

Vai ser treinador do scp e eles continuam lá com o MS. O JJ deve ser para adjunto.

glorioso41

Se vier a confirmar-se a noticia o melhor para acalmar a nacão Benfiquista era o Marco vir para nos guiar ao 35 , eu não tenho duvidas nenhumas que neste momento era a melhor solução , se vier Rui Vitória e embora desejo tudo de bom penso que será um passo atrás .

LR1904

Foda-se, eu estou como o RGS, só me dá vontade de rir ;D

Se fosse verdade era uma humilhação... para o JJ.

LX

Jorge Jesus deu por encerradas as negociações para a renovação com o Benfica e, ao que O JOGO apurou, chegou a acordo com o Sporting, que vai orientar desde o arranque oficial da época 2015/16, precisamente contra... o Benfica, na Supertaça.

sbremoved_28408

Napster03

Só acredito quando vir confirmação oficial. Isto é noticia de dia das mentiras.

Se na remota hipotese de acontecer é ir buscar o Marco Silva. Sem stress nenhum.

insatisfeito

Até parece que o jesus era um treinador com um curriculo muito melhor que o Vitória quando entrou no Benfica.

Tinha mais medo de um Benitez ou um Mancini a treinar o Benfica que o Rui Vitória.... tanto ódio com um treinador que só tem demonstrado ser bem competente.

Maxi_14

Adrian31

nunca pensei que isto fosse possivel...

hertz

raymanzarek

Está feito. Está tudo doido..

Onac

Que horror, reviver o verão de 93, vamos perder o campeonato e ser humilhados pela lagartagem como então. Oh, wait...

afjb96

ai o caralho já não estou a gostar nada disto...