Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tomahawk

Citação de: arl em 03 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 22:14
pessoal é assim...

Jesus fechado no sporting...
3 anos de contrato 6M€ por época

confirmaram-me...depois venham citar...
siga...ex-funcionários.
De onde é que vem o caralho do dinheiro????
Angolanos a lavar dinheiro: dinheiro para Treinador e para reforços, para serem valorizados pelo Jesus e vendidos com + valias.

mramalhadas

Só acredito quando vir o comunicado da CMVM, quer referente ao JJ ou ao Vitória, não percebo qual a embirração com o último...

peterslimer

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 22:23
Um gajo converte-se ao jesuismo ao fim de quase 6 anos, para depois levar uma dupla patada na boca.

Enfim. Disse umas merdas lá atrás que me arrependo.

Irei claro apoiar o SLB nem que fosse o luis Campos.

Mas as vezes um gajo só pensa em mandar todo este amor e dedicação co crl.

Vamos lá ver o que sai daqui.

Não desculpabiliza em nada do que disseste, espero bem que estejas arrependido.

IloveSLB2014

Criar um tópico para o RV SFF :tomates: :tomates:

bruno cardoso

Acho que e este ano que vamos fazer alguma coisa engraçada na Champions  :flagglorioso:

MANOCAS37

Eu deixava cair o Jesus. é a segunda vez que nós faz isto. Primeiro com o foculporto depois do titulo em 2010 e agora esta.

elpayaso10

Citação de: Chuck em 03 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2015, 22:18
Na Btv nao falam nada e isso e que e uma vergonha

Eles estão mais incrédulos que eu. O presindente ainda não ter dito nada... e quase que apostava que o Rui Vitória foi chamada de última hora, para isto não parecer andar à deriva.
e dps vem "rui vitoria sempre foi a nossa primeira escolha, é o homem certo para o nosso projeto e para transformar o benfica num clube ainda mais vencedor e desenvolver o enorme talento dos jovens da nossa formação. Sabemos ao que estamos, nao nos deixamos iludir, temos um caminho bem traçado, e começamos hj a construir o futuro do Sport Lisboa e Benfica, com o Rui e com o apoio dos nossos associados." LFV daqui a uns dias

Mão de Vata

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)

esquece benfica eterno, passaram-nos a perna e a direcção foi ingénua, somos uns tristes...
Caso o Vieira não iguale fomos ingênuos. Mas a verdade é esta.

E ficávamos reféns das exigências de um mercenário época atrás de época? Tenham lá noção.

rac

Ainda não há comunicado do Bruninho??? Nem no face?


ehehe... vai-se dar tão bem com o JJ!!!!

tjbc

Estou mais preocupado com o Vitoria no Benfica que o jj no Sporting.

Laranja18

VITOR PEREIRA PARA ONTEM! Se recusar, Marco Silva

marcopicos

Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2015, 22:24
Mas alguém acha que um Benfica a começar do zero tem condições para ganhar alguma coisa no tugao?

Não sejam anjinhos.

Tem tudo para dar passeio para os de sempre.

MiguelPalma92

Vai para a puta que te pariu, obrigado

RedEagleNN


slb770

Citação de: SuperMAXI em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2015, 22:21
Expresso e DN ...

Começo a ficar preocupado.

Abola, RTP, Sic Noticias... e agora?

Exacto. A fonte deve ser a mesma. O DN que foi o primeiro a "confirmar".

O engraçado é que o confirmado em Portugal deve andar na casa dos 15% raramente se confirma.

Acalmem a passareca.