Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chuck

O JJ é gajo de optar pelo Sporting só por causa do pai. Não é que não seja uma opção válida ou sensata mas de um gajo com aquela idade, meio casmurro e com a personalidade que tem já espero tudo.

Bedsy

Gostava de pedir desculpa ao tecoteco caso a noticia se confirme

E também ao rapaz que escreveu aquele comentário que publique à tarde.

Um abraço

obama

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2015, 22:06
Também não estejam aqui com dramas, porque todos sabemos que jj ganhou 3 campeonatos com jogadores de luxo, porque veio para um clube que lhe deu tudo, agora quero ver se e tao bom assim em um clube que nao lhe vai dar o mesmo que o Benfica deu.

O problema é que a merda, essa, fê-la cá. Aprendeu à custa do Benfica. Agora vai para lá aplicar conhecimento. Ele que se foda, e o sportingiuismo dele. Que se arrependa já em Agosto.

Moran

Vou ser muito sincero, queria a renovação do JJ, mas o que me preocupa mais se ele vier mesmo a sair é saber que o substituto vai ser o Rui Vitória.

Caso se confirme a vinda do RV vou apoiar, como é óbvio, e torcer para que seja campeão porque o Benfica é mais importante que qualquer treinador ou jogador, mas não me parece ser uma boa opção para o Benfica.

Juan Mata

Malta mais velha, o que estão a sentir agora é parecido com o que sentiram com o caso do JVP? Curiosamente o motivo é o mesmo, sai porque não há dinheiro para o salário.

Este homem é o meu ídolo. Isto está a ser bem fodido para mim, e se se confirma com a agravante do Rui Vitória no Benfica nem sei o que sinta.

O Jesus e o Rui são vítimas no meio disto tudo. Um tem que sair porque não há dinheiro para lhe pagar e o outro vem porque aos anos que lhe fazem promessas. E agora têm que cumprir.

Safe

pessoal é assim...

Jesus fechado no sporting...
3 anos de contrato 6M€ por época

confirmaram-me...depois venham citar...
siga...ex-funcionários.

Executer

É pá, calma.

O Jorge Jesus é um treinador. É bom, é. Mas se sair para o Sporting é decisão dele. Ninguém o obriga a ir treinar o rival, ainda por cima tendo propostas de outros países. Queria que ele ficasse, mas se, de facto, ele faz isto pela promessa que fez ao pai... força nisso. Não lhe desejo sucesso nenhum, mas pelo menos cumpre a promessa... ele que fique feliz com isso.

E quanto ao Rui Vitória, não é um treinador que me agrade, mas se vier a ser o treinador do Benfica, e até provas em contrário, apoio-o como apoio o Jorge Jesus. Isto é o Benfica e só apoiei o Jorge Jesus enquanto funcionário do Benfica. A partir do momento em que venha outro, é esse que merece o apoio dos adeptos benfiquistas. Seja o Rui Vitória, o Peseiro ou o Viterbo. Tenho o direito a não concordar, mas devemos respeitar os funcionários da grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

E, por fim, lembrem-se que isto é uma secção pública do fórum... O Benfica continua depois de Jorge Jesus. Já o Jorge Jesus, não sei se continua depois do SL Benfica.

diogo32

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 21:59
Rui Derrota só passa para mim a ser Rui Vitoria, se Ganhar Logo com clareza a Supertaça!!
Devia ser logo a partir do momento em que passa a ser treinador do Benfica.

Deixem de ser infantis,ponham o Benfica à frente dos vossos gostos pessoais e criem as condições para o sucesso do futuro treinador. Não é a criar um ambiente de desconfiança que vão ajudar

E o vieira será que pode pôr o Benfica acima?

BlankFile

Jorge Jesus era aquele sujeito que dizia que não descia de cavalo para burro, quando confrontado se treinaria outro clube em Portugal, e de repente aceita treinar o sporting? Depois de 6 épocas no Benfica, depois dos titulos e troféus que conquistou e o respeito que mereceu por parte dos Benfiquistas... vai fazer isto? É que não estamos a falar do JJ estar a treinar no estrangeiro e o sporting contrata-lo. Estamos a falar de uma troca directa do Benfica pelo sporting. De um presidente que lhe dá toda a estabilidade por um idiota bonacheirão que pensa que pode mandar em tudo e todos.

Sinceramente, custa-me a acreditar nisto. Tenho para mim que tudo isto não passa de uma farsa.

obliquevoice

A ser verdade é deixar o gajo ir...afinal é o clube de coraçao dele...aquela cara de poucos festejos dava a entender muita coisa, em todas as comemorações ele esteve sempre com cara de sonso.

jmcruz

JJ exige a demissão do Paulinho, não quer ninguém a falar português melhor que ele (:

JustMe

O Sporting vai ter capital - e muito - para contratações. Ser campeão pela lagartada é impossível? A sua ida para lá também era.

Vai ser uma injecção de moral na equipa, nos adeptos, em toda a gente. Isto é um desastre!

Marc:slb

Fdx Sporting? A sério?? como é possivel.... O JJ desceu muito mesmo..

dfernandes

O Rui Vitória cheira a flop que tresanda.

Pedro.SLB.71

Mas isto já virou mesmo novela mexicana, dobrada em brasileiro e eu não percebo nada...lol