Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andymc

Não quero acreditar nisto. Renovou com ele há 2 anos quando menos se esperava. É bicampeão, e manda embora.

Incrível...

Syzerd

Eu acredito que isto esteja a ser a CS a entrar em paranóia por não ter informações.

Por mim, e pensando racionalmente, a melhor opção de JJ será renovar e ficar no Benfica. Ficarei triste, seja para onde for, foi um treinador que nos deu muitas vitórias depois de um período negro, e terá o seu lugar na história do Benfica, daqui para a frente pode seguir o caminho glorioso ou trai toda a nação benfiquista estando ciente das devidas consequências.

O Benfica continua e continuarei a apoiar a nossa equipa no nosso Estádio da Luz ou na TV.

sbremoved_28408

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 21:59
Rui Derrota só passa para mim a ser Rui Vitoria, se Ganhar Logo com clareza a Supertaça!!
Devia ser logo a partir do momento em que passa a ser treinador do Benfica.

Deixem de ser infantis,ponham o Benfica à frente dos vossos gostos pessoais e criem as condições para o sucesso do futuro treinador. Não é a criar um ambiente de desconfiança que vão ajudar

KRF

Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 22:00
É impossível o Benfica ser campeão com Rui Vitória!! IMPOSSÍVEL!

Como líder é o típico corno manso, yes sir, faz tudo o que lhe mandam e é um "bom moço". Como treinador bah... as equipas dele metem nojo a jogar bola.
Depende se contratarem Messi e Ibra é bem possivel

LR1904

dfernandes

Isto é absurdo,  a confirmar-se.

Não há outra volta a dar ao assunto.

Disparate histórico como tantos outros que se fizeram neste clube desde 1994.

insatisfeito

O vitória limpou uma taça de portugal ao jesus com uma equipa de jogadores pescados nos juniores e nas divisões inferiores, limpou passivo do guimaraes, renovou planteis todos os anos, aguentou a massa associativa dificil do vitoria e é consistente mentalmente e tacticamente.

Rui Vitória é o treinador perfeito para nós e um dia vão acordar e perceber isso... vou deixar o tempo limpar essas cabeças preconceituosas.

Songoku

Se isto é verdade porque é que apenas o DN e OJOGO falam que está certo ? Onde está o Record e Abola ? Não vejo nada..

Sr Aimar

A ser verdade só tenho de dar as boas vindas ao Rui Vitoria e desejar-lhe a maior sorte do mundo.

RUMO AO TRICAMPEONATO!

Trapattoni

ricardoshearer

Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 21:57
Isto para mim é simples.

JJ e LFV há algum tempo que andam com vontade de provar que um deles é o responsável pelo sucesso do Benfica, mas nenhum teve coragem de dar o passo para a separação por medo de falhar.

Este ano pelos vistos alguma das partes teve essa coragem, e infelizmente, estou mesmo a ver os 2 a falharem, e quem se ri são os do Norte que mesmo em piloto automático com aquele merdas no banco, voltam a ser quem mais possibilidades tem de ganhar.
Baseias-te em que para dizer isso?

bnfc

Citação de: xtxbxcx em 03 de Junho de 2015, 22:01

vi isto no fb

Essa senhora, de facto, é muito parecida com o JJ.