Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

glorioso41


RedEagleNN


crls



Rui vitoria no benf
jesus no sport

miniMilk

Citação de: blueviper em 03 de Junho de 2015, 21:58

És do Benfica ou do JJ cardosox?
já estou mais calmo lol

ou não.

mas estou fudido. deixem-me pá  ::bater::

Fake Blood

Há novas infos?
Tudo com o pito ao saltos  :confused:



Phantaminum

Estado do SB atual:




Arejem as frangas por um bocado. Posts a dizer para meter o LFV nos ex-funcionários quando sair? Mas aqui é tudo tolo?

diogo32


SW


klik

Rui Derrota só passa para mim a ser Rui Vitoria, se Ganhar Logo com clareza a Supertaça!!

bnfc

Só peço ao pessoal que costuma rasgar cartões: esperem um pouco mais, a ver se não têm que colá-los novamente! Só numa de jogar pelo seguro!


slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 21:57
Isto para mim é simples.

JJ e LFV há algum tempo que andam com vontade de provar que um deles é o responsável pelo sucesso do Benfica, mas nenhum teve coragem de dar o passo para a separação por medo de falhar.

Este ano pelos vistos alguma das partes teve essa coragem, e infelizmente, estou mesmo a ver os 2 a falharem, e quem se ri são os do Norte que mesmo em piloto automático com aquele merdas no banco, voltam a ser quem mais possibilidades tem de ganhar.
O porto não vai reduzir o investimento drasticamente. Continuará a ter o melhor plantel e com isso será o maior candidato.

Cabe ao BENFICA redesenhar-se e manter uma mentalidade vencedora.

Mercurio_10

A confirmar-se acho uma coisa surreal, mas é a vida. O Benfica é muito maior do que Jorge Jesus e tem muito mais a perder Jesus em enfiar-se no Sporting do que o Benfica em perdê-lo.

Tenho mais receio por o sucessor ser o Vitória, isso sim!

Por mim o sucessor seria mesmo Marco Silva.

Elvio

A ser verdade,  irá dar ainda mais gozo ganhar a super taça as osgas . Perfeito era fazer isso com o Marco