Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

O Jesus ainda tem contrato com o Benfica. Continuo sem acreditar nessas noticias.

Benfiquista_

Não haja dúvidas que isto vai criar instabilidade.

Não tanto pela saída, porque os ciclos chegam ao fim, mas é para onde vau, se for.

Se for, é um Paulo Sousa e um Pacheco.

jgbg91

Mil vezes o Paulo Fonseca que o Rui, fodas

JoséTorres

Se sair que venha o Marco Silva.

raymanzarek

Se for o Rui Vitória, e nada contra o homem, mas acaba a BTV e abstraio-me do Benfica.

Isto não é aposta pessoal, isto é completamente ridículo e uma aberração.

blueviper

Citação de: original em 03 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 21:52
adeus BTV. felizmente é só carregar no botão.

adeus redpass.

rui vitoria??? po crl. gozar com outro
E onde fica o amor ao Benfica no meio disso tudo??
Também não gosto do Rui vitoria,do Vieira, nem sequer estou contente com este desfecho...mas calma lá.

Citação de: original em 03 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 21:52
adeus BTV. felizmente é só carregar no botão.

adeus redpass.

rui vitoria??? po crl. gozar com outro
E onde fica o amor ao Benfica no meio disso tudo??
Também não gosto do Rui vitoria,do Vieira, nem sequer estou contente com este desfecho...mas calma lá.
És do Benfica ou do JJ cardosox?

Fenitian

Fiquei a saber que há muitos que são do SL Jesus e não do SL Benfica!
QUE VERGONHA de comentários que se lê por aqui fdx!
Humilhação???Passar a perna???
Só quem fôr muito estúpido e pobre de espírito,é que engole essas merdas,vindas dessa corja de lagartos!
A ser verdade,repito,a ser verdade,nada mais simples...o JJ acabou o contrato,o Benfica fez-lhe uma proposta,JJ não aceitou e cada um seguiu o seu caminho!NADA MAIS QUE ISTO!
O SL Benfica tem 111 anos...não 6!!!
Como muitos por aqui,preocupa-me mais o sucessor de JJ,do que propriamente a saída do dito.

Diavolo Rosso

Estou chocado, a sério que estou.

Expliquem-me o que leva o Jorge Jesus a sair do Benfica Bi-Campeão Nacional para ir para o Sporting onde não ganham um Campeonato à 14 anos?

Além disso o Benfica tem um plantel superior ao Sporting, uma estrutura melhor que a do Sporting, adeptos melhores, tudo, o que vai na cabeça daquele homem para fazer isto?

Lisboa_e_Benfica

Sempre disse que o Mendes andava nos ultimos anos a tentar nos foder e la conseguiu. Filho da puta do caralho.

outros inocentes, tadinhos a dizer que não, nada disso, o mendes não queria nada disso.
Como é obvio esta mudança do Jorge para os lagartos tem muito dedo do mendes.

fds, santa ignorancia.

IloveSLB2014

PESSOAL expliquem-me como vou dormir hoje? fds que pesadelo!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

tmcc

Epá, não me lixem!

JJ no zmerding!? Mas isso faz sentido a alguém!?

Descobriram um poço de petroleo, só pode.

joao tavares

ESSA NOTICIA QUE ANDA AI DA TSF É DE 2013
2 0 1 3

Star

No Porto queria dancar o tango, nos lagartos e o que? Salsa?

Zlatan

Trocar o actual Benfica pelo actual Sporting é algo surreal. Não dá para acreditar.