Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:29
Imaginem, amigos, que daqui a uns dias o JJ renovava com o Benfica a receber 5M € por época.

Qual era a vossa reacção há 15 dias atrás e qual seria a vossa reacção nesse dia?
estás a precisar de um abraço para aceitares

krak

Quem tinha razão era o Manuel Machado...

Far(away)

Se o Jesus for para o Sporting, a decisão é dele. Rui Vitória não seria a minha escolha mas não percebo tamanho desdém por parte de muitos benfiquistas.

polo norte

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: sardao em 03 de Junho de 2015, 22:17
Eu sabia, eu sempre fui anti-Jesuíta!

Fora de brincadeiras, já sabia que ele era capaz de dar esta facadinha um dia destes. Agora para o sporting é mau demais  :rir:

isto.

Hofstede1904

Citação de: LX em 03 de Junho de 2015, 22:29
Isto cheira-me a promessa que fez ao Pai.

Ganhou muito connosco, tem o seu lugar na história do Benfica quer queiram quer não. 

Basta pensar na sua postura nos festejos do bicampeonato para se perceber que alguma iria acontecer.

Para promessas que fosse a pé até Fátima.

Fenitian

Já que se anda numa de avacalhar...
...se com um treinador cujo maior feito,antes de chegar ao clube,foi ter descido os felgueiras e os belenenses desta vida,o Benfica nos 6 anos seguintes,conquistou 3 títulos,com um  treinador que chega ao clube,com uma Taça de Portugal ganha,eu espero nos próximos 6 anos,ganhar no mínimo 5 títulos!

St_John Chrysostom

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:26
Eu sei que para alguns de vós custa ter o Vitor Pereira como treinador mas elefoi profissional no Porco e seria a nossa melhor opção.

PS: Eu sei que podia ter evitado certas coisas mas mesmo assim apostava nele porque até o acho superior ao Marco Silva.

Esse avatar com essa mensagem  ;D
O Bitó é bom treinador. Mas epá, depois do que se passou nos últimos anos...não pode ser.
Mas melhor que RV. Neste momento até eu sou melhor que o RV.

Tirando o Mourinho é para mim o melhor treinador Português.

E por saber isso mesmo é que disse que com os anticorpos que ele tem será díficil mas se aceitamos um "terrorista" como o Pacheco para a BTV porque não aceitar o Vitor?

Tinhamos ainda o bónus de os jogadores quererem lixar o JJ por os ter trocado e o do Vitor de querer provar ao Bimbo que fez mal em não ter ficado com ele.

Endless

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 22:23
A holdimo tem 30% da SAD do Sporting vai investir assim forte e feio? Ah caralho

Vai vai...
Um dos implicados da bronca BES Angola que provocou a queda do império bancário Espírito Santo é o próprio Sobrinho. Será uma boa bota para descalçar se ele usar dinheiro da Holdimo para investir no Sporting, no Jesus e no pavilhão da largatagem...

De resto este tópico tem sido desde pouco depois do fim do campeonato isto:


Karel_Poborský

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 22:30
Não aposta na formação no clube que tem mais condições para isso, mas vai para o Sporting.

Este gajo é louco.

Por mais uns trocos é ve-lo a lançar jovens jogo sim jogo não.

Darkboy

É pôr o Joel Rocha no futebol de 11!

andredcl24

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 22:31
Se fosse para o porto, ainda percebia a panca.

Agora para o sporting? É caridade ;D
6M é muita coisa, menos caridade!

Yao21

Citação de: Schweinsteiger em 03 de Junho de 2015, 22:27
Marco Silva, Paulo Fonseca, AVB, Vítor Pereira... qualquer um deles melhor que o Rui Vitória.  ::)

Rui Vitória tem uma qualidade vale muito, é benfiquista.. Além de ser bom treinador, conhece a casa e sente o Benfica, não me parece tão má escolha assim

Manpaz1904

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 22:30
Não aposta na formação no clube que tem mais condições para isso, mas vai para o Sporting.

Este gajo é louco.
E antes disso, fodeu a nossa ao prescindir dos melhores.

The_King

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 22:24
Perder treinadores para o sporting :rir:

bateu no fundo o LFV

nem quero imaginar as nossas contas.
O JESUS NAO TEM CONTRATO. SE QUISESSE IR ATE DE BORLA PODIA IR. O QUE CARALHO VAI FAZER O LFV?