Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogo32

Por isso ultimamente o Barroso andava a falar bem do jj (ele que já falou muito mal dele) e que esperava que treinasse o sporting e tal.

O gajo fala muito com o gordo,devia saber algo

Zimmerman

O futebol português vai implodir hoje. É certo.

Pior que a saída do JVP para o Sporting.

misticaslb

Os Benfiquistas são pessoal, também, muito dramático. Alguém que chame a TVI para produzir aqui uma novela.

Robert Dee

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: Pikes em 03 de Junho de 2015, 22:14
Ha uma coisa que me fode... Andavamos a gozar que iamos roubar o nani ao Sporting e afinal...coiso... Ehpa fdx. Isso vai dar azia. Mas jj perde mais que o Benfica. Vai voltar aos 5/6 lugares.
e nós aos anos 90

Final da Champions?

Laranja18

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:12
Paulo Fonseca , Marco Silva ou o Bitó ainda tolero agora o Rui Derrota já não consigo.

Espero que seja uma brincadeira a tal vinda do Derrota.

Um desses 3, e ainda antes do Derrota até ponho o Peseiro

hertz

Citação de: Chuck em 03 de Junho de 2015, 22:15
Com isto tudo, começamos do zero, o Sporting também mas com um treinador conhecedor das manhas todas e o Porto já com avanço para a concorrência.

A confirmar-se esta merda toda, o Porto é favoritissimo a conquistar o título

Karel_Poborský

Isto agora tem é potencial para ser a época mais épica de sempre ou uma das mais dolorosas e humilhantes. Não percam os próximos episódios.

SLBSemperfi

Obrigado pelos serviços prestados!! Mas não eras indicado para o próximo ciclo.
Saúde!!

Temos plantel para muito mais.

Tiago#30

Respeito para o user tecoteco.

JulioJoaquim

Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2015, 22:15
O Rui Vitória cheira a flop que tresanda.
Cheira a poupança de, pelo menos, 3,5 milhões por ano!!!! És grande LFV :tomates:

Star

Uma coisa e certa, com o Vitoria pior figura na champions nao vamos fazer de certeza

Red skin

Nisto tudo só fico preocupado pela possibilidade do treinador do Benfica vir a ser o Rui Vitória... n que seja mau treinador, mas...

sardao

Eu sabia, eu sempre fui anti-Jesuíta!

manives


Maxi_14

Obviamente que é verdade. Está disseminado pela comunicação social. Impossível uma notícia destas andar por aí sem ser confirmada.

Agora não entendo como é que o Jesus troca o Benfica pelo sporting. Não sabia que tínhamos um candidato à champions.
E como é que o Vieira faz isto? Amadorismo puro.