Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Nem sei qual vai ser o motivo do suicidio.

Adrian

Ja falam da notícia na Benfica tv

bruno cardoso

O Sporting diz na tvi24 que com premios pode vir a ganhar 6 milhoes por ano inacreditavel

Negative

Um dos pontos positivos disto, é que provavelmente teremos uma notícia oficial até, mais tardar, segunda

isa_2013


Nmb66

Gostava que ficasse o JJ. Se por acaso chegar o Rui Vitoria tem o meu total apoio. Ainda por cima chega numa altura em que o treinador dos últimos 6 anos vai para o clube rival. ATÉ OS COMEMOS CARALHO!!!

HJDK


hertz

Já está em todo o lado. Está feito.
Só nos resta rezar para que aconteça um hecatombe e o RV não venha.


PS: há aqui um user que merece um pedido de desculpas pela forma como foi tratado durante a semana por dizer aquilo que agora se confirma

Thrain

6 milhões/ano?

Ajuda de investidores?

Onde é que eu já vi isto...

Rui SLB Pedro

Vou esperar por declarações do clube para comentar.

St_John Chrysostom

Paulo Fonseca , Marco Silva ou o Bitó ainda tolero agora o Rui Derrota já não consigo.

Espero que seja uma brincadeira a tal vinda do Derrota.

FreddyAduFan

a ir realmente o jesus para o Sporting, entao que viesse o Marco Silva para o Benfica porra, nao era o Vitoria...enfim

Darkboy

6 milhões. ;D

Foda-se. Que vá pela sombra!

Star

Bem, pelos menos serao duas vitorias garantidas contra os lagartos do borra na cueca

marcosantos

dinheiro pago de um pais daa guiné equatorial, deve ser obtido através do tráfico humano...
vou-me esquecer que passaste pelo benfica.