Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: PT_ANDRE_PT em 03 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: Solid em 03 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: RedEagleNN em 03 de Junho de 2015, 21:59
MAS ISTO É OFICIAL MALUCOS?
Só pode, não vês o caos no tópico?
Ainda não é oficial, mas DN, O Jogo e Expresso, pelo menos, dão garantias. O Expresso até diz que vai ganhar 3,2 M/ano

E a rtp confirma o RV no Benfica.

Manpaz1904


Pikes

Vais fazer isso? :rir: Vais-te enfiar com o brunao?!  Tas tao fdd... Boa sorte pra teres um jogador novo por semana para brincares. Vai la potenciar os williams carvalhos e os nabbi shar's ...

Vindo o rui vitória tem o meu apoio do principio ao fim! Nao e o meu favorito mas e o que teremos.

Rikhart

Estou só á espera que se confirme a sua saida para vir cá deixar a minha opinião desta criatura.

Zimmerman

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 22:04
Se isto se confirmar posso dizer, sem sombra de dúvida, que posso viver até aos 100 anos que nunca irei ser surpreendido por mais nenhuma notícia.

Su-rre-al.
Tou com raiva admitdo.

Foram-me ao cu e não pagaram.

Special_Red


hertz

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2015, 22:05
O que o Jorge Jesus está prestes a fazer ao Benfica é a coisa mais nojenta que alguma fez algum individuo neste mundo já fez ao Benfica, supera o Paulo Sousa e o Cristian Rodríguez.

O Jorge Jesus estava na merda em 06/2013 e o Benfica deu-lhe a mão e ele agora faz isto? Que falta de gratidão.

lol
Se o Vieira não "lutou" por ele, o contrato acaba e ele vai à vida dele.

"A minha vontade não depende só de uma pessoa"

Já estão a ser anjinhos como quando os jogadores vão embora apesar do presidente querer que eles ficassem...

SousaLB

A saída do Jesus eu ainda tolero bem.

Agora o Rui Vitória...

Epá... Não! NÃO! NÃO!

Theroux

Citação de: ponta de lança em 03 de Junho de 2015, 22:07
Águias a fechar Rui Vitória
TÉCNICO DEVE SUBSTITUIR JESUS NO COMANDO

O Benfica está a fechar a contratação de Rui Vitória, que assim se prepara para substituir Jorge Jesus no comando técnico da formação encarnada - JJ, que termina contrato com as águias, deve sair para o Sporting.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952828

Os próximos minutos vão ser épicos...

RedPaint

Segundo a RTP apurou, Jorge jesus vai ganhar cerca de 6 milhões ano, pagos por investidores angolanos e da Guiné.

6???????????????????Foda-se!!!!!! :o

Chuck


Virus

Caso seja verdade, preocupa-me mais a entrada
do Rui Vitoria do que a saída do Jorge Jesus.

:-X :-X :-X


Laranja18

Por favor, qualquer um menos o Rui Vitória, por favor

BENFICAETERNO

Completamente verdade a história do Sporting.
Mas o Benfica ainda tem algo a dizer.
(Está nas mãos do vieira equiparar os valores de salário... Aliás quem está mais perto da real notícia é o visão de mercado)