Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B_B


Androico

Eu se ficasse fechado num quarto durante um ano só a prever futuros no futebol português, não tinha previsto isto.

Maxi_14

Citação de: rppc em 03 de Junho de 2015, 22:56
Vamos esperar por confirmações oficiais antes de começarmos a disparar em todas as direções.

Faneca e Fireegle?? Mais oficial que isto é impossível.

RubenM

a ser verdade obrigado por tudo o que nos deste, mas a partir de agora espero bem que te fo... e que acabes a treinar no burquina faso

venha o Marco, o Rui derrota é que não fdx

SLBRulez

Citação de: rppc em 03 de Junho de 2015, 22:56
Vamos esperar por confirmações oficiais antes de começarmos a disparar em todas as direções.
Acorda é real, custa a aceitar, estás em negação.

Zlatan

Eterno desprezo para este gajo. Não gostava dele, mas era treinador do meu clube e venceu. Agora chega.

IloveSLB2014

LIGUEM TODOS A TVI24 ÀS 23H30. ESPECIAL DESPORTO QUE VAI DAR, DEVEM TAR LA O PEDRO SOUSA E O BRAZ

ElMagoSLB

UM MERDAS!

(estou a reagir a quente, não me citem daqui a uns dias, mas precisava de desabafar)

Hofstede1904

Podias ser imortal passaste a ex-funcionários no limiar da mer**.

Como é possível aos 60 anos não ter o discernimento de perceber o que fez.

Robert Dee

Citação de: troti_net em 03 de Junho de 2015, 22:56
Não posso acreditar em tal notícia, cancelo BTV, deixo de ter cativo no estádio nas próximas épocas, contra as diarreias cerebrais que se leram por aqui contra JJ, agora esta malta vai cair na real daqui a uns meses quando ver a quebra de rendimento da equipa, não há palavras para tal acto de gestão tão danoso para o clube.

Põe-te no caralho e devias levar tromba...

Mittelstürmer

 Se for verdade, Vitor Pereira ou Marco Silva para ontem, sff!   
Com o Rui Vitoria em Dezembro ja estamos fora da corrida para o tri.   >:(

Cilio

Este cabrão só ve mesmo o dinheiro à frente.
Nem quero imaginar as percentagens que recebeu com as vendas do bernard,and´re Gomes, Ivan,etc..etc.
Já para nao falar dos "seus" investimentos, Roberto,Emerson,etc..

misticaslb

Acho que só teremos novidades amanhã, quando for o jantar do LFV. Ele costuma falar com os jornalistas nessa altura?

Sequel

Se não apostarem no MS para apostar no Vitorino, será absurdo.

vrtds

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 22:57
Não há confirmações oficiais até 30 de Junho. Tem contrato
a CMVM não se vai meter?