Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet


FKS

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 22:57
o tecoteco bem avisou, espero é que erre em relação ao rui vitória

Espero que seja o Marco Silva.

Rui Vitória não tem carisma para treinar o Benfica.

iKatz

FILHO DA PUTA DA PIOR ESPECIE! UM COBARDE!

RedEyes

Pior é haver quem ainda defenda este animal. Tenham vergonha na cara caralho.

SLBRulez

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 22:57
o tecoteco bem avisou, espero é que erre em relação ao rui vitória
Verdade, desculpas para ele já que é assim.

peter_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: peter_slb em 03 de Junho de 2015, 22:52
é preciso esperar pela confirmação para dizer o que penso deste filho de 30 mil putas? Que vá pela sombra, é uma merda e sempre o foi, é jeitoso, contra equipas mais fracas que a dele, dentro das 4 linhas, mas nunca teve nível para o Benfica. Com os planteis que teve 3 campeonatos em 6 e 1 taça em 6 não é nada de especial. Ceder à pressão deste cabrão, com a ameaça de ir para o porto e pagar-lhe 4 milhões foi uma vergonha histórica para o Benfica, ele aí mostrou logo o que valia e não só não deveria ter tido proposta de renovação como quando o fez devia ter sido imediatamente posto fora das instalações do Benfica ao pontapé, como devia ter acontecido quando veio dizer que ainda ia dançar o tango com o pinto da costa ou quando faltou ao respeito ao grande Shéu em público.


O que me admira é como o BENFICA deixa escapar para o Sporting. Não conseguimos trazer a nós dinheiro?

ceder a nova pressão deste gajo? Fdx, entregava o meu cartão de sócio na hora se aumentássemos o salário a este gajo para ele não ir para o sporting.

LR1904

"Comigo o Tobias e o Miguel Lopes vão jogar o dobro" ;D

hotfish

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

O tópico está a andar a velocidade da Luz, mas ainda deu para ler isto...

Paulo Sousa?


Shoky

Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.

Janecas

A Supertaça já vai á merda. Xauzinho aí.

RedPaint

Um amigo que trabalha na sport tv diz-me que o Benfica contactou o Klopp através do Mendes! :o Epá, são rumores que circulam, devem circular vários, nada de fontes oficiais.

andymc

Provavelmente deve haver muitos jogadores do nosso plantel que estão satisfeitos com a saída do JJ.

marcosantos

metes-me nojo. ver-te com o nosso equipamento enoja-me

yerlow

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 22:55
A SERIO QUE AINDA HA QUEM O DEFENDE A ESTE PULHA!!!!?

Vá filho, deita isso tudo cá pra fora.
Custou, mas aí está, o dia mais feliz da tua vida.

slbenfica_croft

óbvio que é Rui Vitória.

Já não há dúvidas.