Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZeCa22

Podia ser uma lenda num dos 3 grandes, assim vai ser um traidor num e (mais) um perdedor noutro.

rolf03

Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2015, 22:47
Sou o único que estou fdd não por este gajo ir para o scp mas por não irmos buscar o Marco Silva e sim o RV ? Cum crl

Sem dúvida! Penso que ficávamos a ganhar

misticaslb

Citação de: Génio da Luz em 03 de Junho de 2015, 22:50
Na super-taça é para queimar vivo este gajo

Pois, o problema é...ele sabe melhor que ninguém como jogam os jogadores dele e quais os pontos fracos do plantel.
Mas por outro lado o sporting e os títulos repelem-se, por isso é uma incógnita.

LR1904

Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2015, 22:51
Nunca gostei dele, é um lixo e desejo tudo de mau para ele. Nem pensem em por esta merda em saudade  e muito menos imortal, apagam o tópico.

Não senhor, quero este tópico bem presente neste forum. Vai-me dar um gozo enorme.

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:51
Tenho que admitir que me sinto um pouco aliviado de ter que parar de fazer ginástica mental e intelectual para me tentar convencer que gosto do JJ. O amor de facto quando tem que se aprender, nunca deveria acontecer.

Eu estou estupefacto deste cabrão ir para o sporting. Admito que não esperava.

19RedBoy04

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: 19RedBoy04 em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: crslb em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: OmarLittle em 03 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: crslb em 03 de Junho de 2015, 22:45
Maltinha, muita calma nesta hora. Eles passam. Nós adeptos é que somos o Benfica.

Se entrasse Marco e saísse Jesus. Assinava já ! :)

Desde sempre.

O BENFICA SOMOS NÓS!

Ora ai está ;)

O único problema que vejo não é ele sair porque para mim já tinha saído à muito, o problema é quem vai entrar..
O Vieira é mesmo menino para assinar com o Rui Vitória, Peseiro ou até mesmo Paulo Sousa.

FODA-SE...

pasfomp


Kunai

Citação de: Di_Maria em 03 de Junho de 2015, 22:52
No outro dia chamei-te nomes e levei amarelo.. Já se pode insultar este lagarto de merda?



Tu e eu :)

NoNameGirl_Norte

É fácil dizer que está feito quando é notícia em todo o lado.
O que o dinheiro faz.... Dinheiro sujo da Guiné.
Está tudo dito.
Mas só vos digo uma coisa...fôssemos um clube a sério e o pesadelo dele começava já na super taça

certim

que coisas anda este gajo a tomar?
que venha o marco.

manager2013

Como já muitos disseram aqui o Jesus no Sporting para mim não é importante, importante é qual será o próximo treinador do Benfica e o Rui Vitória não me inspira confiança nenhuma, tragam o Vítor Pereira ou no marco Silva por favor.

peter_slb

é preciso esperar pela confirmação para dizer o que penso deste filho de 30 mil putas? Que vá pela sombra, é uma merda e sempre o foi, é jeitoso, contra equipas mais fracas que a dele, dentro das 4 linhas, mas nunca teve nível para o Benfica. Com os planteis que teve 3 campeonatos em 6 e 1 taça em 6 não é nada de especial. Ceder à pressão deste cabrão, com a ameaça de ir para o porto e pagar-lhe 4 milhões foi uma vergonha histórica para o Benfica, ele aí mostrou logo o que valia e não só não deveria ter tido proposta de renovação como quando o fez devia ter sido imediatamente posto fora das instalações do Benfica ao pontapé, como devia ter acontecido quando veio dizer que ainda ia dançar o tango com o pinto da costa ou quando faltou ao respeito ao grande Shéu em público.

blueviper

Citação de: Maxi_14 em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Tens algum tipo de info sobre o sucessor?
E podes adiantar mais alguns pormenores?

Que escolham o VP.....

aguia de prata

3 200 0000 (sporting) + 2 800 000 (investidores) = 6 000 000...mas a comunicação social tem razão...o sporting paga menos !!!
Fartar Vilanagem ...penso que ele tb só pensa é no $$$$$$$$$$$$$$$$$$

KRF

Citação de: totta em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas acham o Rui Vitória assim tão mau?
Os resultados é que fazem os treinadores mas não gosto lá muito dele