Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao12soares


Negative


marcopicos

A todos os lagartos que andam aqui:

Mesmo com o Jesus ides ganhar 0, gozem o prato hoje que no final da próxima época até os pulsos vocês vão cortar.

Miseráveis de merda.

Moran

O Sporting leva o JJ, mas não leva os títulos!

Becken

Lagartos, se me estais a ouvir...eu respeito-vos imenso!

Para mim vocês mereceram ganhar ao Braga e os vossos festejos foram tão impressionantes que o JJ ficou rendido.

Não ides precisar de levantar mais a cabeça, porque com Jesus...a cabeça vai estar sempre virada pó ceu!

Acabaram se os vossos meninos...porque formação, é po galheiro....e agora a indignação vai ter outra carisma. O carisma mal falado.

O Gil Antunes Dias da Sousa, o Rogerio Sa Fernandes, o Martim Alipio de Matos e o Sagueiros Duarte e Norton não vao permitir que se fale mal na Academia.

Rei

A confirmar-se gostava que o Benfica viesse explicar o que aconteceu e quem quis partir para outra, se foi o Jesus ou o Benfica.

O Jesus seria burro ao ponto de sair de um clube que tem ganho e ir para um clube perdedor e ainda por cima sem Champions assegurada? Faz algum sentido? Ou vai pelo dinheiro ou foi o Benfica que quis partir para outra, continuo na minha.

CarlosGomes


4x4x2


Diavolo Rosso



RicardoSR

o problema não é o JJ ir para o sporting ou não, o problema é o sucessor ser o rui derrota. se fosse VP ou MS estava descansado.

Jorge.P_

Que tragédias, LOL

Alguns de vocês falam como o Benfica morresse por causa de um treinador...


MindMischief

Tanta coisa e vai acabar por renovar.
Deixem-se de merdas.


Cosmic

Para mim o JJ ou já puxou o tapete ao Vieira ou está a usar a mesma chantagem que usou no ano em que foi campeão e que foi quase para o porto.