Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:26
Eu sei que para alguns de vós custa ter o Vitor Pereira como treinador mas elefoi profissional no Porco e seria a nossa melhor opção.

PS: Eu sei que podia ter evitado certas coisas mas mesmo assim apostava nele porque até o acho superior ao Marco Silva.

Esse avatar com essa mensagem  ;D
O Bitó é bom treinador. Mas epá, depois do que se passou nos últimos anos...não pode ser.
Mas melhor que RV. Neste momento até eu sou melhor que o RV.

Tirando o Mourinho é para mim o melhor treinador Português.

E por saber isso mesmo é que disse que com os anticorpos que ele tem será díficil mas se aceitamos um "terrorista" como o Pacheco para a BTV porque não aceitar o Vitor?

Tinhamos ainda o bónus de os jogadores quererem lixar o JJ por os ter trocado e o do Vitor de querer provar ao Bimbo que fez mal em não ter ficado com ele.

Nessa perspetiva concordo, mas continuo a achar que ele tem amor ao porto. E um gajo que tenha amor ao porto não consegue dar 100% no Benfica.
De qualquer modo, para mim VP é melhor que o Marco Silva e infinitamente melhor que Rui Vitória. Se fosse o sucessor de Jesus, não perdia o sono.

matavelhos

Oh pá, o JJ queria mais do que tinha... ele queria mais 1 mas nós não demos...



é verdade, ele queria mais 1GB de net no telemovel para ver os jogos do brasileirão, mas queria pagar o mesmo e lixou-se :p




poliban

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Junho de 2015, 22:34
Não vou ser eu que vou chorar por este gajo.

Na hora que sair, à morte com o treinador que vier. E este passa a ser inimigo.

Bem, mas agora os melhores vão jogar de certeza não é?
Porque andamos a jogar com os piores, de certeza que vamos ficar melhores no campo penso eu.
É só meter 11.

Pontix

 Eu bem o procurava nos ex-funcionários ontem..

ps: por mim, a confirmar-se, ponham-no no saudade.


slbenfica_croft

já nem é questão.

é o rui vitória.

e agora é PREPARAR A ÉPOCA MUITO BEM.

Rui SLB Pedro

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:32
Um comentário qualquer no site d'A Bola a dizer que o MS vai para o Sevilha? Vale o que vale...
Eu li esse comentário. Foi um "primo" do Marco Silva que disse isso.

jgbg91

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)

Se for assim, JJ pode ir andando. Desde que o Vieira nao seja incompetente e traga o Rui Vitoria

Chuck

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Junho de 2015, 22:34
o rui vitoria tem logica pela conversa de cortes nos gastos e aposta na formaçcao que se ten ouvido falar. oh well :(

Tinha toda a lógica no ano passado, quando perante todas as outras circunstâncias, ainda havia Bernardo, André Gomes e Cancelo. Neste momento não tem lógica nenhuma.

tixatixa

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:29
Imaginem, amigos, que daqui a uns dias o JJ renovava com o Benfica a receber 5M € por época.

Qual era a vossa reacção há 15 dias atrás e qual seria a vossa reacção nesse dia?
estás a precisar de um abraço para aceitares
Goza. Goza.

Daqui a uns dias falamos e reafirmo que se o JJ realmente for para o Sporting  (atenção que não estou a dizer que ele não sai) venho a este fórum pedir desculpas pela minha desconfiança na excelente imprensa que este país tem.

Eu estou totalmente de acordo com o Ludwig van... Isto aqui há mistério e não é como todos nós pensamos...

Red skin


Rei