Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF

Treinador nacional que não seja Marco Silva será um tiro nos pés

DVP_SLB


SLBRulez

Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas já alguém confirmou alguma coisa?

Há comunicados oficiais?
Ou esquecem-se que JJ ainda tem um mês de contrato com o Benfica...
Faneca e o fireeagle, confirmaram

O fireeagle disse que nem respondeu à nossa proposta.

Benfiquista_

Citação de: Saveloy em 03 de Junho de 2015, 22:49
Segundo estes rumores foi o Vieira ou o Jesus a querer a separação?
O lixo humano acho eu.

VALEBEM

O Jesus ontem deixou o Vieira pendurado numa sala de reuniões. Isto não se faz!


Roy Kent

Nunca gostei dele, é um lixo e desejo tudo de mau para ele. Nem pensem em por esta merda em saudade  e muito menos imortal, apagam o tópico.

MonstroDasCuecasRotas

Tenho que admitir que me sinto um pouco aliviado de ter que parar de fazer ginástica mental e intelectual para me tentar convencer que gosto do JJ. O amor de facto quando tem que se aprender, nunca deveria acontecer.

Diferreira

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Sabes alguma coisa de quem poderá ser o sucessor? Ou se Marco Silva é hipótese? Obrigado

LR1904

6M caso atinja certos objetivos? Que objetivos? Assegurar a manutenção? ;D

Soundwave

Mas é que nem vai receber mais no sporting do que recebia no Benfica. E como lhe pagariam mais?

MiguelPalma92


LeoG

Benfiquistas a serem iguais a si mesmos, ainda nada se confirmou, mas já distribuem insultos à fartazana, cancelam btv, imagino que também hão-de rasgar cartões de sócio... o pior é que isto é a mesma gente que depois também vota, grande espírito crítico que para aqui vai, sim senhor.

Maxi_14

EX-FUNCIONÁRIO. Não há discussão possível.

MiguelRibeiro

O Benfica deve tentar o Marco Silva mas acho que ja tem td certo com o Sevilha...