Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DMSG


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

komytis


Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:44
Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 22:40
FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!

CHULO, CABRÃO!!

ÓDIO ETERNO!!

Ganhem tino.

Ao menos posso dizer com orgulho que sempre previ que nos ia trair. Nunca me enganou.
A personalidade dele é transparante. Um cabrão.

Oh pá, nunca pensei, sou franco, mas tenho o defeito de achar que as pessoas mudam com o tempo, evoluem.
Aparentemente estou enganado, mas não vai ser aqui que vou esvaziar as minhas frustrações.
Esta merda é tão non sense que ainda não estou em mim.
Sporting????

AG

Sempre achei que o Jesus era marca filho da puta, mas fazer isto... Enfim.

Eu tenho muito medo se for o Rui Vitória o treinador, vai ser um pau mandado do Vieira e vai jogar com o entulho todo que este contratar. O FCP é o grande favorito ao título neste momento.
Quanto ao Jesus... estimo que se foda.

DeSousa


Lúcio Gomes

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
Não digas isso que andam ai a chorar por causa dele!

Laranja18

Eu como sócio, accionista, cliente e tudo mais do BENFICA, não admito outro treinador que não o VITOR PEREIRA! Ele até pode recusar, mas o Benfica tem de tentar contratá-lo!!!!

hotfish

A BtV é ,só, o melhor exemplo de censura . O que está a falar agora la se descaiu a dizer que este desfecho ia ser quente. que não podia dizer hoje certas coisas que o programa hoje é em direto e amanhã ao repetir já pode ser diferente.

MonstroDasCuecasRotas

O que me preocupa realmente no meio disto tudo é que o Vieira não tenha a astúcia para sacar o Marco Silva. Isso sim é absolutamente imperdoável e demonstrativo de uma falta extrema de visão futebolística. Se a saída de JJ significasse a vinda de MS, estava-me bem a cagar para o JJ... O que me preocupa não é o Sporting, é saber que com RV no Benfica, o fcp está de volta aos títulos outra vez.

redevil88

Citação de: delduin em 03 de Junho de 2015, 22:46
Eu não me esqueço da história do faraway há uns 2/3 anos. Ele sim, NUNCA SE ENGANOU.

Verdade.

ala esquerda

Ele tem que vir ao estádio da luz!!!!!!!!!!!!!
Ate vai chorar é fazer mil vezes pior que aos porcos.......

iKatz

Vai ser bonito este gajo na luz vai

Aka


Quem tinha razão era o Seara. Desculpa aí, Fernando.

Becken

"SHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENHENSHEEEEEEEEEEEEEEEE, A GENTE VIEMOS PAQUI...PA APOSTAR NA FORMAÇÂO....SHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. "

Mr.Shinfai

Se lhe posso desejar infelicidade.

É pena, um tipo que acabou de bater recordes importantíssimos no maior de portugal.

Interessa é quem vem a seguir.