Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maninga

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Ai é...então já posso dizer o que penso do Jesus a sério? O que sempre pensei?
E confirma-se o RV?

afjb96


J_PN

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 22:40
FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!

CHULO, CABRÃO!!

ÓDIO ETERNO!!

Andaste tu a defender este gajo dos tangos e o caralho que o foda :(

Chuck

Há três dias eu escrevi isto, pode não fazer sentido mas o final é o mesmo.

Citação de: Chuck em 31 de Maio de 2015, 01:20
A minha opinião é que o JJ é um homem (ou treinador, ou os dois) de desafios. Temos algumas provas disso, entre elas a desta pré-época, em que se não estivesse para se chatear tinha batido com a porta. No entanto centra esses desafios nos pessoais e não nos coletivos do meio onde se insere. Fala-se em desafios da formação, em metas europeias, o que tem contado são mesmo os títulos e a valorização de ativos. Um exemplo, era impensável ficar em último na fase de grupos deste ano da Champions e não me parece que o JJ tenha ficado muito incomodado com isso, também pela matéria-prima que sabia que tinha, se bem que se pode dizer que os desafios não olham a meios.

Consigo imaginar o JJ a optar pelo Sporting ou por um projeto idêntico no estrangeiro. No caso do primeiro, só não digo neste momento por questões financeiras. Reduzir o salário em 50, 60 ou 70% acaba com essa hipótese. Não tenho dúvidas é que o JJ veria como um desafio enorme, ao seu nível, entrar naquele clube e com um plantel inferior ao dos rivais, conseguir intrometer-se na disputa do título de forma mais evidente. Mudar o tal paradigma, como fez connosco. Mais do que pensar nos Oitavos da Champions, no tricampeonato ou numa nova limpeza interna a nível de títulos. Até porque isso já foi conseguido no passado. Agora se o Sporting enquanto clube e o BdC enquanto presidente lhe dariam as mínimas condições para atingir isso, salários à parte, não sei. O que sei é que dificilmente seria coisa para um ou dois anos.

20Nico Gaitan20

é um grande porco....espero que te fodas já na super taça cabrão.

TMMSLB

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Junho de 2015, 22:42
Já se pode chamar nomes? Ou ainda levamos cartão?

A confirmar-se é nada mais nada menos que um Filho da puta.

4x4x2

Pânico no SB por uma merda de gajo  :estrelas:

Androico

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: sardao em 03 de Junho de 2015, 22:40
Mesmo para os níveis do Tugão isto é qualquer coisa de inacreditável.

Isto bate TUDO! Depois de ver o Atletico campeão espanhol e a Grécia campeã europeia nunca pensei ver outra acoisa tão épica.
Eu nunca assisti a nada desta dimensão. Esta merda era impensável a qualquer pessoa com dois neurónios.

klik

Informação avançado são 3 anos de contrato  no valor de 18M€ total!!


Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 22:40
FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!

CHULO, CABRÃO!!

ÓDIO ETERNO!!

Ganhem tino.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 22:39
O BENFICA DEMORA MUITO A CONFIRMAR A SAIDA? HÁ QUE PARTIR PARA OUTRA E PREPARAR NEXT SEASON


Ora nem mais. O BENFICA não é o JJ. O BENFICA existia antes de JJ e vai continuar a existir depois de JJ. O mesmo com Vieira. É aproveitar este momento e utilizá-lo para motivação interna. Os jogadores que cuspam raiva ao verem o joelhos a cagar-lhes na cara e a ir para o Sporting.

Não nos podemos deixar abalar por isto. É encarar de frente em vez de com depressão. É pôr o ingrato a ajoelhar outra vez.

MonstroDasCuecasRotas

É agora o momento em que alguns users tomam consicência da merda que andaram a fazer este tempo todo ao tratar abaixo de merda tudo o que pudesse colocar em causa o seu treinador fetiche? Ou ainda não é agora?...

TJSF

È assim, não vou torcer a espinha.
Defendi durante a época que devia sair no fim, mesmo sendo Campeão. Mas não me oponha a renovar, pela estabilidade que oferece ter um treinador á tanto tempo, que para mim foi fundamental neste ultimo ano.

Se ele é filho da puta o suficiente para nos trocar directamente pelos lagartos, então é o carácter dele está explicito. Fomos apenas um empregador para ele, e se é assim, então ele que se foda!


paalexg

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:40
Vou esperar até que esteja nos ex-funcionários para lhe poder dizer umas coisas que sinto.
Até lá, vou guardar tudo cá dentro.
Exacto...seria muito mau ter que fazer mea culpa com uma coisa tão grave. E provavelmente levava amarelo. :P