Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jay-C

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:37
A ingratidão do Jesus rebenta a puta da escala.

Personagem mais rasca.
Toda a gente já sabia todo o seu potencial a nível de ser humano. Tivemos muitos exemplos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Junho de 2015, 22:34
Não vou ser eu que vou chorar por este gajo.

Na hora que sair, à morte com o treinador que vier. E este passa a ser inimigo.

Bem, mas agora os melhores vão jogar de certeza não é?
Porque andamos a jogar com os piores, de certeza que vamos ficar melhores no campo penso eu.
É só meter 11.

Provocações a esta hora?

Devias ter vergonha.

Mercurio_10

Ex-funcionário e para a real puta que o pariu.

Há-de estar a chorar de arrependimento por ter feito isto. Que sirva de gasolina para nós.

SunRider

Marco Silva please please. PLEEEAAASSEEEE

Imortal10

Ex funcionario! Escumalha! Nojo de pessoa!


Holmesreis

A ser verdade, deveremos todos um grande e sentido pedido de desculpas ao TecoTeco, a começar por mim que não o levei a sério.

yerlow

Citação de: arl em 03 de Junho de 2015, 22:38
Moderadores, podem por favor não dar amarelos esta noite?

Deixem o pessoal expressar aquilo que lhes vai na alma, só hoje

Nem eles conseguem acompanhar a velocidade do Forum hoje...

Moran

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.
Faneca, o Rui Vitória será o substituto? Entendo caso não possas responder, claro.

Clau_21

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:37
A ingratidão do Jesus rebenta a puta da escala.

Personagem mais rasca.
Calma! O Brunão vai-lhe ensinar o que é o arrependimento e a ingratidão. Vai ser só rir com essa dupla. Podes escrever.

abar85

Citação de: Tomahawk em 03 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 22:30
Não aposta na formação no clube que tem mais condições para isso, mas vai para o Sporting.

Este gajo é louco.
E antes disso, fodeu a nossa ao prescindir dos melhores.
Prescindiu não, foram vendidos e muito bem; nenhum deles tinha ainda provado nada para merecer os 15M € porque sairam. E não sai nenhum Rui Costa nem nenhum Chalana!!!

É só ver o nivel em que estao para atestar o quanto nao tens razao.

insatisfeito

Ao menos o Rui vitória é gajo para dar muito mais minutos a um Guedes que a um Ola John. Vamos finalmente ser um clube de topo europeu e formador em vez de um corropio de brasileiros a jogarem a liga europa.



FORÇA RUI VITÓRIA

FP3

O jorge mendes é que é um grande amigo: vende os melhores da formação (aval do jesus provavelmente) e manda o jesus para  o Sporting.
:2funny: :2funny:

IloveSLB2014

O BENFICA DEMORA MUITO A CONFIRMAR A SAIDA? HÁ QUE PARTIR PARA OUTRA E PREPARAR NEXT SEASON

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Holmesreis em 03 de Junho de 2015, 22:34
Não tenho medo da saída do JJ...
Tenho medo é do claro e consciente desinvestimento na equipa de futebol.
Tenho medo é de ser Vieira a chamar a si o dossier das contratações e termos que levar com Sretenovics e Manducas.

É que já me estava a habituar aos títulos nacionais e não aos «play-offs» de acesso à Champions por ficarmos em terceiro lugar.

Ora.. com isto voltamos ao pré-2005.


E pá, o vieira que uma vez na vida seja inteligente e vá buscar o VP. Era brincar com a cabecinha do jj a temporada toda.

Agora se vai buscar o empregado de mesa está tudo fudido. Ainda aparece num jogo da LC de fato de treino cheio de nódas de iogurte.

Berna®

ESCREVAM MENOS CRL!!!

QUERO LER TUDO COM CALMA!!!