Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

"Si salgo del Benfica, no puedo irme para un club cualquiera. Porque el Benfica es un club top, ¿voy a irme a dónde? ¿Al Valencia? ¡Ni hablar! Eso está descartado", manifestó en una entrevista a la revista portuguesa 'Sol' el entrenador, de 59 años.

"El Barcelona ya tiene entrenador, el Real Madrid también... Mi club de sueño es el Benfica, pero después del Benfica, no puedo irme a cualquier club, como es obvio", agregó.





Os tipos no foro che é que devem estar ainda mais confusos.

SirNac

Epá vou meter a cabeça no cepo!! mas para ser sincero O Rui Vitoria parece-me a escolha certa, dadas as circunstancias!

WRT21



4x4x2

Só me apetece é rir, logo eu que nunca fui com este gajo e sempre fui contra qualquer renovação. APRENDAM DESTA VEZ, JÁ FOI UM GAJO QUE TENTOU IR PARA OS PORCOS.  :cheerleaders:

Agora venham os jesuítas desta vida  ;D

JustMe

Ex-funcionário. Podias ter sido uma lenda.

Manpaz1904

Pelo menos a partir de agora poderei insultá-lo à vontade.

KRF

JJ não é insubstituível e o Glorioso está acima de tudo mas exijo que o Presidente zele pelos superiores interesses do clube (económicos e desportivos) porque com maior ou menor dificuldade continuaremos a ganhar porque somos BENFICA.

Ao que consta a dificuldade em acertar com JJ deve-se ao facto de JJ ter alguma relutância em trabalhar com a formação e não com o teto salarial logo a aposta em Rui Vitória mais habituado a trabalhar com vacas magras faz todo o sentido para LFV.

Não seria de todo disparatado tentar um treinador estrangeiro de qualidade porque JJ com 6 anos de Benfica começa a ter uma imagem algo desgastada.

SousaLB

Porra, nunca um tópico avançou tão rápido  :estrelas:


Cyb3rNeo


diob121


Becken


Keiroxes

Era o que faltava estarmos refens de um treinador, ganhem juízo e amor próprio.

O que me fode, é que esta saída do Jesus, pode indicar desinvestimento brutal no plantel, e isso seria uma tragédia.

arl

Moderadores, podem por favor não dar amarelos esta noite?

Deixem o pessoal expressar aquilo que lhes vai na alma, só hoje