Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Cabe ao BENFICA colocar quem quer que seja no seu devido lugar.

Se o faremos ou não é uma outra questão.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:37
A ingratidão do Jesus rebenta a puta da escala.

Personagem mais rasca.

É um monte de merda.

MiguelPalma92

Desejo-lhe todos os insucessos do mundo.

Vai para o caralho

caocomasas

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Que pessoa tão reles.

Foi cuspido e insultado nas escadarias do Jamor. Todos queriam que fosse com o caralho.
O LFV renova com ele 2 anos e ganha 2 campeonatos.

E faz isto? Já nem digo à instituição Benfica, digo ao Presidente que acreditou nele sempre.

Inacreditável.

Vai-me dar um gozo enorme rebenta-los no próximo ano.

Benfiquismo

Estou em choque, mas ainda quero acreditar que isto é treta.


fmatos

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Cum crl. Até para o sporting se perde, neste caso o treinador

WRT21


desertfox

Só não percebo como o Benfica pode ir buscar o rui vitória na minha opinião não é o treinador ideal. também não percebo como JJ sai para um rival e ainda por cima com um conhecimento profundo da equipa. Como é possível um presidente dar-se ao luxo de criar este tipo de situações quando toda a gente está contra isto. Um presidente contra tudo e contra todos. Humilhação completa.

arl

A p. da supertaça não é só pa ganhar crlh,  É PARA ANIQUILAR!!!


Star


SLusoB

Nunca fui muito adepto do Jesus. Reconheço-lhe qualidades e tudo mais mas também não me esqueço das fases más. Agora é continuar, seja com quem for. Que venha o 35 , e em Agosto , o sportem continua a nossa p....

Theroux

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:29
Imaginem, amigos, que daqui a uns dias o JJ renovava com o Benfica a receber 5M € por época.

Qual era a vossa reacção há 15 dias atrás e qual seria a vossa reacção nesse dia?
estás a precisar de um abraço para aceitares
Goza. Goza.

Daqui a uns dias falamos e reafirmo que se o JJ realmente for para o Sporting  (atenção que não estou a dizer que ele não sai) venho a este fórum pedir desculpas pela minha desconfiança na excelente imprensa que este país tem.

Não é só a questão do JJ, já estão a confirmar o Vitória...

Estou tão surpreendido por isto quanto é possível um ser humano estar, mas a ser falso seria o maior FAIL da imprensa provavelmente da história da humanidade.

chama_eterna


Phantaminum

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

E aqui vamos nós outra vez.
Se for assim, obrigado pelos títulos e pelas finais Europeias, e má sorte no futuro, porque se o Sporting ganha, é sinal que o Benfica perde.
Que venha o Rui Vitória então