Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ronald1nh0

Dos maiores filhos da puta que passaram no nosso Clube. És um FILHO DA GRANDE PUTA SEU CORNO DO CARALHO!!!

ESTIMO QUE TE FODAS À GRANDE SEU FILHO DA PUTA!!!

Shoky

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:44
A vida continua?

Para além desta facada do caralho, já pensaram se o Sporting ganha a Supertaça?

Benfica falece aí já.

O Jorge sai daqui e passa a foder-nos como fazia a eles.

É das poucas coisas positivas de hoje...este personagem ridiculo voltar a ser nosso inimigo.
Ralé quer-se fora do Benfica.

stanley

Citação de: andymc em 03 de Junho de 2015, 22:42
Se isto não é um Cavalo de Tróia no Benfica, mais nada será...

as suspeitas confirmam-se

bnfc

Bem, eu já digeri perfeitamente a situação. Já estou pronto para outra. Não sei se regenero muito depressa ou se os outros é que gostam de se martirizar. Agora é voltar ao trabalho.

Acho que vou fazer uma férias do fórum pq isto nos próximos dias vai ser impossível. A testosterona dos que querem bater em toda a gente vs o estrogénio dos que só sabem chorar e lamentar-se. O resultado não vai ser bom de certeza.


Executer

Citação de: delduin em 03 de Junho de 2015, 22:46
Eu não me esqueço da história do faraway há uns 2/3 anos. Ele sim, NUNCA SE ENGANOU.

Podes partilhar, por favor?

Karel_Poborský

Sempre foi asqueroso e fez questão de o mostrar. Por mim pode ir para a puta que o pariu.

The Eagle 10


KunAguero16

Fodasse, ansioso pela supertaça

4x4x2


Hugocarvalhoslb

Obrigado pelos 10 titulos, e e for mesmo verdade, vai te foder oh mercenario

RedEyes

Confirmado em todo o lado, publicamente e nos bastidores dos jornais.

Agora sinto-me à vontade para dizer: JESUS, ÉS UM VENDIDO FILHO DA PUTA.

Que nunca mais se passeie por este país sem que os benfiquistas lhe digam na cara o que acham dele. Não vales nada!

tixatixa

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 22:46
Por um lado vou poupar dinheiro. Porque a BTV vai com o crl. Tenho de baixar o orçamento.

Boa Atitude :)

jgbg91

Aposto que este imbecil vai cantar e saltar todo contente na apresentação. Espero que na supertaça, ninguem cumprimente este imbecil

RAFL

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 22:46
Por um lado vou poupar dinheiro. Porque a BTV vai com o crl. Tenho de baixar o orçamento.
mas és adepto do Benfica ou do JJ?

LR1904

Já nem durmo...

Ainda me vou rir.