Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBRulez

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
VERGONHOSO!!!!

Special_Red

VP, MS ou RV...resta-me apoiar e esperar que faça um bom trabalho.

Na saída do JJ, mais do que as suas capacidades como treinador preocupa-me a informação de dentro do nosso clube que ele vai levar para o clube rival (jogadores jovens em que estamos interessados, por ex.)


iKatz

ESTE GAJO É O MAIOR INSULTO A HISTORIA DO BENFICA. O MAIOR INSULTO. ES UM PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!

diob121

Tanta merda por um treinador. O Homem é bom mas o BENFICA CONTINUA. QUEREMOS É O TRI!

misticaslb

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:40
Vou esperar até que esteja nos ex-funcionários para lhe poder dizer umas coisas que sinto.
Até lá, vou guardar tudo cá dentro.
Exacto...seria muito mau ter que fazer mea culpa com uma coisa tão grave. E provavelmente levava amarelo. :P

O amarelo para mim era da maneira que não vinha ao SB e estudava (bem preciso), mas prefiro guardar-me. O ano passado levei amarelo por causa do Oblak e foi estúpido, não quero levar agora amarelo por causa desta...pessoa.

Pedro_ElMago_10

TRAIDOR

É um dos dias mais felizes da minha vida. Escoria fora do meu clube.

Benfiquista_

Filho da puta de um Cabrão!!!!!

Virus


mike22

Citação de: Ettelbreck em 03 de Junho de 2015, 22:44
O Jesus está com um ego tão grande que acha que vai fazer no Sporting o que fez no Benfica... está tão enganado...

E mais, JJ e Brunão no mesmo banco?! Vai ser épico...

Isto é que quero ver....

St_John Chrysostom

Se vier o Vitor Pereira passo a ir á missa durante 5 meses aos domingos de manhã.

Ferreirinha

deu agora na renascença que LFV ligou a pouco tempo para o Jesus e que ele nao atendeu nem devolveu a chamada.
cheira-me que o LFV foi comido.....

Cosmic

Não se iludam...será mesmo o Rui Vitória.

João Pinto 7


Barto

O BENFICA SOMOS NÓS! SOU EU! SÃO VOCÊS! É O BERNARDO, É O TEIXEIRA, É O GUEDES, É QUEM TEM NA ALMA A CHAMA IMENSA!

Por isso vamos lá acalmar a cona e aconteça o que acontecer, é para o TRI!

javibarote

Citação de: diamonds em 03 de Junho de 2015, 22:40
Jesus no Sporting não me preocupa. Não tem matéria prima para lutar pelo título.

Não gosto é da aparente escolha do Rui Vitória, ainda para mais com um plantel ainda mais fraco e não tendo ele o pulso necessário para exigir melhores jogadores como JJ fez no final da pré-epoca desta última temporada.

No fundo, quem se ri com isto tudo é o Porto e o Pinto que voltam a ter mais uma vida, quando estavam tão perto do abismo... :disgust:
Concordo com a parte do JJ não me preocupar porque não tem matéria prima nem €€€ para puder ter (o Sporting está muito pior que o Benfica financeiramente) e concordo com a parte em que os Porcos e o Pinto da Costa ganha uma vida!!
E concordo com o facto de RUI VITÓRIA ser a melhor escolha (visto que não haviam muitas)! Para mim é a melhor. Rui Vitória ou Marco Silva, mas como Rui Vitória já conhece a casa e tem mais experiência, prefiro o RUI VITÓRIA!