Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cosmic

Ele andar a falar mal dos nossos adeptos e com aquela cara de enjoado, tanto no Marquês, mas especialmente na CML, para mim, disse tudo.

yerlow

Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 22:35
Depois de teres dispensado o Bernardo Silva vais para o Sporting ....

Thanks.  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Pois.

16M€ é dispensar?? lol

PB_124

Leva o Luis Felipe ctg e mts outros que cá meteste seu cabrao

Microwaves

Se o faneca diz...o fim de um ciclo.

The king is dead...long live the king!

O Benfica continua...ganhou antes de Jesus e vai continuar a ganhar sem Jesus.

BENFICA SOMOS NÓS

diplomat

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:41
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/03/jesus-ficara-tres-anos-em-alvalade
essa noticia é claramente mentira!
aliás não creio que nada se tenha desenvolvido hoje...
pelo menos durante a tarde...
ate porque á tarde vi varias vezes o senhor JJ
inclusivamente ao final do dia troquei algumas palavras com ele falando sobre o benfica!
obviamente que perguntei como seria para o proximo ano, ele entrou no carro riu-se e disse não queira saber mais do que eu...

vcart31

A TVI24 está neste momento a dizer que, mediante objectivos alcançados o contacto com o sporting, pode chegar aos 6 milhões/ano

Ettelbreck

O Jesus está com um ego tão grande que acha que vai fazer no Sporting o que fez no Benfica... está tão enganado...

E mais, JJ e Brunão no mesmo banco?! Vai ser épico...

|OnE|

A ser verdade que trocou o Benfica por um rival por dinheiro por mim até apagado dos livros do Benfica era.

Fireeagle

Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Almeida92

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 22:44
Confio no Rui Vitória, o que me lixa aqui é esta traição.
A traição diz-me muito pouco, aliás, mais que a traição já penso é em foder-lhe a vida em campo. O problema é que não confio no substituto para que isso aconteça.

fabioLupi

Andaram sempre a gozar com o Sporting. Quando nós tamos falidos como eles. Ou pior

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 03 de Junho de 2015, 22:44
FILHO DA PUTA!!!! TÁS FODIDO NA LUZ, CABRÃO DO CARALHO!!!

ÓDIO!!!!!
CADA JOGO COM ELE QUERO AMBIENTES NA LUZ A ROÇAR O ILEGAL!

Negative

A sério que se continua a branquear esta merda na BTV? No pasa nada?

JPSilva

Estão aqui a perder tempo a insultar um gajo que fez a sua escolha em vez de insultar quem dirige o Benfica e se prepara para mais uma cagada monumental.

Begpr

Entrou para a história do clube pelo que fez desportivamente.

Mas caso seja verdade esta sua ida para o nosso rival, só tenho a dizer:
maior traição na história do clube. Passou das boas páginas para a pior página que nós temos.

Tranquem isto e metam este gajo na secção dos ex-funcionários para desaparecer, pois nem mais um comentário merece aqui.