Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: Gaivoto em 03 de Junho de 2015, 22:31
O que mais me inerva nisto tudo, não é ser o JJ ir para o Sporting é o Rui Vitória vir para o Benfica sabendo que o Marco Silva está disponível
o pior é que pode nem estar. pode sair com uma clausula maluca ou querer ir para sevilla.

VanHooijdonk

Treinadores há muitos. Siga, venha o Vitória.
A formação será sempre para gerar lucro. Se vendemos Bernardos sem jogarm, vamos vender rui costas com alguns anos de clube.


BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:29
Imaginem, amigos, que daqui a uns dias o JJ renovava com o Benfica a receber 5M € por época.

Qual era a vossa reacção há 15 dias atrás e qual seria a vossa reacção nesse dia?

Não me parece que tal aconteça, mas seria algo tambem chocante.
Mas preferia dar 5M ao JJ do que 1M ao vitória  ;D


JPSilva

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 22:30
Não aposta na formação no clube que tem mais condições para isso, mas vai para o Sporting.

Este gajo é louco.

Ele não apostou na formação porque lhe deram sempre melhores jogadores, será assim uma coisa tão difícil?

klaxxon

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 22:31
Quem tinha razão era o Manuel Machado...

Quer dizer que podemos dar início às hostilidades? :D

joker17

As evidências estão todas lá, mas ainda há pessoal que se nega.


Viram o Titanic? O barco a afundar e a orquestra continuava a tocar...

Gnr. Keenan

Esta merda parece um filme do David Lynch.


Androico

O que é que está a acontecer neste mundo? Esta merda só em sonhos (pesadelos).

sergio19azb


aplane

A sic noticias tb já está a passar em rodapé..

Adeus JJ..

De uma coisa tenho a certeza, pode ir ganhar os tais 6M que a RTP fala, mas a nível de títulos, não vais ganhar metade dos que ganhaste no Maior...

Toalhete

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2015, 22:31
Se o Jesus for para o Sporting, a decisão é dele. Rui Vitória não seria a minha escolha mas não percebo tamanho desdém por parte de muitos benfiquistas.
mal habituados. dois anos a ganhar muita coisa. é fodido agora ver o clube a voltar outra vez aos anos a ver festas azuis

Quando virem o Benfica a jogar como equipa de meio de tabela outra vez, começam a perceber o desdém.

Rmartins

Se o Jesus realmente for para o Sporting, cheira-me a uma aposta grande do Vieira no próximo ano, para mostrar que os êxitos do clube passam pela sua estrutura e não pelo treinador. Óbvio que tudo ia por água abaixo, se ele apostasse no RV.

E depois lembro-me que o presidente do nosso clube é o LFV....