Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Olos

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe

acemessiae

Dois pontos (a ser verdade):


1. Logo agora que comecei a suportar (e quiçá a vangloriar) o JJ, é que ele faz uma destas...


2. Vai-me dar um gozo especial ser campeão nacional no próximo ano. Temos, mais que nunca de o ser novamente!


O BENFICA SOMOS NÓS!

krak

Pode bem ir para os lagartos...

Sinceramente sai com 1 ano de atraso no minimo.


Agora espero é que se pense no Marco Silva antes do Rui Vitória

The_King

Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 22:59
Ia buscar o Marco Silva o gajo limpava o JotaJota fácil! Tivemos uma vaca monumental este ano na lixeira....e eles jogaram com um bando de marretas.
Esperem, deixem lá o Vitória deu três papos secos no marquito ;D

LR

#904624
Engraçado, quando chamei badameco à pessoa Jorge Jesus,há 2 semanas,  fui congratulado com 2 amarelos. Ansioso para ver o que aqui se vai passar.

Freire

Perdeu 2 campeonatos ganhos com planteis de luxo, uma taça para o guimarães, duas finais europeias, prestações miseráveis na champions.
Ganhou 2 campeonatos com planteis de luxo e 1 com plantel fraquito (aqui o seu grande mérito).
Acabou um ciclo. Adeus.


MightyEagle

JJ sair para o smerding é humilhação que chegue. Agora sugere-se o Vitó? Mas somos o quê? O homem ainda há uns tempos a comentar no "Grande Área" parecia o nojento do Queiróz.

stanley

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:44
A vida continua?

Para além desta facada do caralho, já pensaram se o Sporting ganha a Supertaça?

Benfica falece aí já.

O Jorge sai daqui e passa a foder-nos como fazia a eles.

E equipa para isso?

E os jogadores do Benfica não o vão querer foder a ele?

Vocês são uns adeptos muito borrados

Ayesteran

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 22:57
Não há confirmações oficiais até 30 de Junho. Tem contrato
Está confirmado sim

simaotorras


aguia1982

e dizia ele que tava no topo e nao ia voltar a descer. tal palhaço. devia era ir para o qatar ou iraque atras do dinheiro, fosse assaltado por la e enrrabado.

jEsUiSlB

Boa viagem deixas poucas saudades  perdeste 2 ligas Europa e 2 campeonatos vai com    para as casas de banho do BENFICA o Sporting:-)

rotepa

Eu não lhe desejo mais mal nenhum.

Ja chega de ir treinar o Zbording.

19RedBoy04

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.

Isso é o que me preocupa, para mim em 11/12 já tinha ido à vida...