Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

macnash

Eu acho Rui vitoria competente. E mais consciente taticamente. Se chega ou não.. Veremos...
By the way, jesus you're a judas!!!!

mjcoliveira90

Venha quem vier temos que apoiar !

O JJ , acreditando no que se disse que nem apareceu na reunião com o Vieira e não respondeu a proposta do benfica , só mostra que o JJ é um vendido , ingrato !

Vamos esperar pelo esclarecimento do Presidente

Joaquim Ferreira Bogalho

Confirmando-se, independentemente de amarelo ou suspensão...vou retirar-me do fórum durante algum tempo...é o que posso fazer (além de cobrar a quem foi tão incisivo na informação que me deu), na medida em que criei falsas expectativas e a minha intervenção foi inadequada, ainda que, sem intenção de tal efeito. As minhas desculpas a todos os membros deste fórum...

Executer

Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe

Fontes.








Fontes everywhere.

O fireeagle sabe do que fala.

diogo32

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:58
Virá o Rui Vitória. É melhor habituarem-se.

hoje tinhas dito que era ele ou o marco. já não há possibilidade de ser o marco?

o jj quis ir que se foda, agora temos que pensar no nosso bem, espero que ao menos venha o marco.

Thrain

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Inacreditável.

Mas isto teria sempre de ter a aprovação dos sócios,julgo eu.

Se isso for verdade, o Brunão é bem mais louco do que eu pensava.

hertz

 Que ele vai para lá, não há dúvidas. Espero agora pelos users informados para saber como foi este processo

rac

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

30% já são dos angolanos, quando falharam o reembolso de um empréstimo!

Jamal

Os negócios do Jorge Mendes não andam a bater certo...vou repetir,o Jorge Mendes vai meter o Jesus no Sporting?

Janecas

O Raúl Zé e Pietras vão com ele?

RicardoSR

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Portanto basicamente o BdC vendeu o clube só para ter o JJ e dar uma bicada no Benfica.

Margnil

o sporte e o JJ acabaram de mandar um grande tiro nos pés.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Diogo Brito em 03 de Junho de 2015, 23:00
um líder inteligente aproveitaria esta situação e o tri não nos escapava. Vai ser um verão quentinho.




Óbvio.

Mas quem deve estar a adorar isto é o Pinto.

O Porto vai trabalhar descansadamente enquanto os grandes de Lisboa se perdem nestas guerras.

redfox1904

O dinheiro serve para as ocasiões. Uma delas é agora. Nunca se pode deixar ir o treinador bicampeão para o rival...
Estou convencido que o LFV não recupera desta.
O Bruninho faz xeque-mate

caocomasas

O Sporting vai perder a maioria da SAD para poder contratar um treinador e satisfazer os seus caprichos?!