Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Se há coisa que eu não percebo é porque é que o Toni, a maior instituição viva do benfiquismo, não trabalha no clube.

Este senhor nunca deveria ter trabalhado fora do Benfica. NUNCA!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ZeCa22 em 04 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

Com todo este dinheiro mantinham o bom treinador que têm e iam buscar jogadores que sabem o que é uma bola, decidiram gastar tudo num treinador, ainda bem.

Vai haver dinheiro para tudo...

vermelhoftw

AGORA LEMBREM SE QUE O PAULO LOPES NAO É CAMPEÃO POR CAUSA DESTE FDP

Centrix

Prefiro que a Direcção demore uns dias (ou uma semana ou duas) a reagir de forma acertada do que fazer algo a quente e sair um tiro no pé.

Reacções precipitadas e emotivas devem ser dadas por nós, adeptos.

kirdord

Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2015, 00:27
Como é que o zmeding paga tantos milhões?!

ainda não pagou.   diz que paga , é diferente. vamos ver
DOYEN style....

Redking

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:17
ATENÇAO AGORA QUE O SEARA DEU A ENTENDER QUE O MARCO SILVA PODE ESTAR A CAMINHO DO BENFICA!!!!!!!!

E o que sabe Seara?!
Nada.
Há uns dias disse que se aproximava uma grande mudança no futebol português...

Penso que virá o RV...mas o Seara sabe muito mais do que o ar de banana que apresenta...

aquaris

Ainda estou para perceber o que é verdade e o que é mentira. Os lagartos estou sem dinheiro e em grandes dificuldades para cumprir o fair play finaceiro da UEFA. Algo está muito mal contado.
Quanto a Jesus, espero que vá a sua vida e o Benfica contrate melhor treinador, a minha opinião desde alguns anos  e que não mudou.

Karel_Poborský

Ainda me hão de explicar que culpa tem o Vieira se isto realmente se desenrolou como parece.

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 00:29
Até o sporting arranja investidores e nós não. Foda-se  :estrelas:
Investidores destes,a fazer fé no que se diz,quero-os longe. Fala-se que os lagartos vão perder a maioria na SAD

Fearless

Citação de: Mufete em 04 de Junho de 2015, 00:00
E... o primeiro jogo da próxima época é... um Benfica-Sporting! :)
Cada vez "melhor" e mais dramático.
Não percam os próximos episódios...

Isto apimentava se fossemos buscar o Marco Silva... se tivesse sucesso, para além de ficarmos com um enorme treinador, ia ser uma facada ainda maior nos lagartos.

Olos

O BdC vai sair de lá? Quando gajos põem esse dinheiro todo num clube (e pelos vistos ainda é mais) são eles que ficam a mandar

Bailey

desde os primórdios da história dos dois clubes que o sporting rouba o Benfica.

Mais de 100 anos depois é olhar para o palmarés de cada clube. Quando mais nos ferem, melhor resposta damos.
E porem no balneário a história de 93 94, é porem este senhor a fazer uma palestra aos jogadores e contar a história

Chuck

O Marco Silva não justifica o histerismo à sua volta... mas caso vá para o Sevilha, um clube que me parece atento e que teve nada mais, nada menos que o Unai Emery a treinador... por si só prova qualquer coisa.

klik

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:06
Tenho muita pena que o Bernardo tenha saído por causa deste ser...

O Timing da entrevista do Bernardo... a cascar no Jesus... a combinar com esta saída.. Não podia ser mais perfect!!

Shoky

No Sporting se lhe começa a correr mal...enterra-se todo.
Ainda acaba a chorar como no Jamor.

Está nas nossas mãos.