Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb



Chega lá e os 6milhões são em bifanas e jolas.

TFFS

agora ate queria que o cabrão do espanhol lhe tivesse dado um selo.

Caitas

O nome Jorge Jesus já nem me interessa, é trazer o Marco Silva e toda a gente vai ver que quem ganha são este clube e os seus adeptos enormes, não importa quem treina.
Venha quem vier, temos de apoiar porque mais não se podia fazer, pelos vistos. Só vê a cor do dinheiro à frente, todos os anos era o mesmo circo, em alguma altura ele haveria de nos espetar a faca nas costas. Agora é meter o tópico nos Ex-Funcionários e mesmo aqui já é mérito a mais.
Vamos chutar a bola para a frente e meter-lhe um valente pau no cu já em Agosto.

Nramos

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 00:01
Meu Deus o JJ na Luz que mande o seu adjunto e que se mantenha em casa.

Deus queira...da minha parte não vai ter tréguas, o fdp.

Pietra, Sheu e Hugo Oliveira são do corpo tecnico do Benfica. Mas a equipa tecnica de Jesus no Benfica tem uns 20 elementos...

O motivador não sei, deve sair.

1entremilhoes

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:00
Isto deixa-me mais preocupado, sinceramente, com os sinais que chegam.

Toda a gente sabe que o LFV adorava o JJ. Foi o LFV que meteu o JJ com um salário que nunca tinha sido visto em Portugal, ainda para mais para um treinador. Foi o JJ que renovou com o JJ, mantendo o salário, quando o JJ perdeu tudo nas decisões e foi contestado como nunca.

Agora, que ganha tudo e que teria mais mercado que nunca, é que lhe propõe uma redução salarial?

A coisa deve estar feia.

Pois está, temos de descer à nossa realidade por muito que custe e a saida do JJ tambem tem a ver com o desinvestir na equipa.
Ele no Sporting vai ter muito dinheiro angolano para brincar...vamos ver como corre a escolha do treinador, eu tenho três nomes que gostava de ver na Luz, por razões diferentes mais uma ou duas experiencias estrangeiras.

piwo

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: piwo em 03 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:40
TVI24.


Estamos fodidos.
Já estão a dizer que nenhum jogador comprado pelo Benfica foi dado a conhecer ao JJ

Tambem acredito que nao, nem ao proximo treinador mas sim mais uma negociata.

Package do Rio Ave ( Lim proximo do clube )
Marçal termina contrato no Nacional...tal como Candeias o ano passado...destino o mesmo.

Jogadores da formaçao vendidos desde a epoca passada....havia para la umas clausulas.

Posso confirmar que o pack Rio Ave não teve o seu aval.
Esses 3 vão para o Braga, em troca com Rafa.

Mais uma negociata....e com o Salvador, uma pessoa seria e que adora o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:00
Por muito que a vinda do Rui Vitória não me dê grande tesão, uma coisa é certa:

É para cerrar fileiras, carregar as armas e ir à guerra.

É para lutar como nunca. É carregar o Rui Vitória aos ombros.

Esperemos que a Supertaça seja um reality check para lagartos. Incluindo os lagartos-mor: Jesus e Carvalho.

O RV vai ser o treinador indesejado por muitos mais apoiado de sempre. E pluribus unum!

O que me dói mais é termos dizimado aquela fabulosa geração do Bernardo, Cancelo e André Gomes em vão.

Jesus e Vieira que se ponham nas putas.

"mas o treinador não gosta deles"...

Tcharam! O Benfica tem vida para além da estadia de Jesus. E agora quem paga o prejuízo?...

Oposição

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:02
Se a CMTV o diz, é porque Marco Silva não será treinador do Benfica.
Caraças, quero ir descansar... não me estragues a noite.

Hoje até aposto que só adormeço, a contar Marcos Silvas a entrar no Estádio da Luz.

P∑T∑7


André Sousa

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 00:05
https://www.youtube.com/watch?v=8-_rMZVRJk0
IMPERIAL IR BUSCAR ESTE SENHOR! JÁ! E ABRIR UMA PUTA DE UMA PETICAO PARA A RECOMPRA DO BERNARDO SILVA , FODASE EU DOU O MEU SUBSIDIO DE FERIAS CARALHO

Quase que me mijei a rir...

Acho que se juntares o subsídio de natal a coisa é fazível.

FKS

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:54
Um LOL do tamanho do Estádio da Luz para todos aqueles que dizem que o Sporting vai ter um grande plantel.

LOLOLOLOLOL!

:2funny:

Depois disto não duvido. Vai ser injetado muito dinheiro no clube, mas isso pode ser fatal caso as coisas corram mal.

Basta ver o que aconteceu com o Benfica, que andou anos a pedir empréstimos mas não nestes moldes, e agora estamos á rasca de dinheiro.

Não, pois o dinheiro injectado será somente para o ordenado do Jesus. Ou achas que o Sporting iria perder ainda mais percentagem da SAD?

Pelo que li e disseram hoje acho que sim.
Vão injetar muito dinheiro a troco de uma % da SAD, tenho ideia de que os investidorres/empresa vão ficar com 40 e tal %.

Segundo as noticias, eles venderam o clube.

Mais de 60% tá nas mãos dos angolanos.

Para isso até valeu a pena a saida do jj. O engraçado foi que o gordo pregou ao fairplay financeiro hehe

Shoky

Tenho muita pena que o Bernardo tenha saído por causa deste ser...

Chuck

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 00:00
Tão verdade... já li uns quantos. Mas seria de esperar todo este contorcionismo de um circo cheio de palhaços.

Dá para todos os lados.

Aqui deu... porque é um fórum com regras e castigos. Há coisas que confidenciamos que nossa vida e aqui, se o fizermos, temos que o fazer de outra maneira.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Microwaves em 03 de Junho de 2015, 23:59
CMTV - Marco Silva é possibilidade
Eui vitoria assinou hj de tarde pelo Benfica....avançou a RTP

Isso é ridículo se for verdade, para que tanta tanta pressa?

Mestre30

Citação de: Black Skulls em 04 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 00:02
Como fica a equipa técnica?

O Raul José deve ir com ele, não ?



Dizem que sim... Preocupa-me gente como o Hugo Oliveira, por exemplo.

Pelo que conheço do Hugo Oliveira neste momento está a abrir o melhor champanhe que tiver em casa.


:huh: