Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Moran


blueviper

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2015, 23:49
MAISFUTEBOL : JORGE MENDES TENTOU MUDAR DE IDEIAS JJ EM ASSINAR PELO SPORTING

Depois o Mendes é que é insultado aqui  :estrelas:
O Mendes não foi por ser amigo, mas por poder ganhar mais com uma proposta do estrangeiro.

E não é parvo sabe que aquilo no sport pode ficar muito mal.....

Captain

Um LOL do tamanho do Estádio da Luz para todos aqueles que dizem que o Sporting vai ter um grande plantel.

LOLOLOLOLOL!

:2funny:

Sequel

Riam se com o nome do PB, riam...

Shoky

Às vezes há golpadas fantásticas...que nos acabam a chutar no cú no final de contas...

Sousa Cintra que o diga que passou uma época a rir-se...e passou o resto da vida a chorar.

fyure

Estou a ler a malta, e no geral, estamos a lidar muito bem com isto.

sazuke

se o jorje fodeu o mendes, entao nunca mais ganha nada e acabou a carreira

butch vig

6 anos no Benfica e não conseguiu ser Benfiquista  :estrelas:

não aprendeu nada do que é o Benfica, trocar o Benfica Bi Campeão pelo sportingzinho


pasmado, a sério que estou pasmado, o gajo é burro que se farta

Pikes

Espero e desejo que te fodas e tem tudo para que te fodas.

Bruno de Carvalho, Jorge Cão Jesus, e Inácio...
Vai ser a ferro e fogo.

Mestre30

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Junho de 2015, 23:52
Foda-se há coisas do caralho!!
Tanto tempo a tentar convencer a minha namorada Sportinguista a mudar para o Benfica sempre sem efeito, para agora, estar toda chateada porque não gosta do Jesus, e dizer que vai começar a ver o Benfica comigo. FODA-SE!!!
Deus escreve direito por linhas tortas!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoodle

O Benfica continua não temos que andar a chorar com estas decisões.

O Benfica está com uma política de redução de salários.

Temos que apoiar acredito que ambos marco Silva e rui vitória são boas opções prefiro ao Nuno espiro santo ou Paulo Bento ou algum estrangeiro.


Abidos

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 23:51
Não entendo porque todos tem uma grande opnião do Marco Silva e a opnião do Vitoria ser tão baixa. Não acho que existe um tão grande diferença entre os dois.
É uma das modas do SB!!!

Têm um estilo de jogo parecido (não me agrada...), são ambos benfiquistas, mas enquanto o RV andou com falinhas mansas no Paços e no Vitória sempre que jogava contra o Papa, o MS mandou o Paulo Fonseca para o crl no Estoril!!!
Deve ser esta a justificação...

Olos

Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2015, 23:50
Jorge Jesus vai ter um reality check no sporting :)
Os adeptos do Benfica finalmente vão perceber que no Benfica qualquer um se arrisca a ser campeão.

Espero que tenhas razão

Festivus

Citação de: Queimaxo em 03 de Junho de 2015, 23:52
BLOQUEAR! O pessoal está muito quente. Repito: a paixão é para nós, adeptos do maior clube do mundo.
OS JJ's desta vida vão e vêm, são profissionais. Para além do mais o homem nunca escondeu ser lagarto, se calhar isso até explica a performance na liga dos Campeões ehehehehe
Daqui a nada isto volta a ser fechado por uns momentos tal como foi hoje à tarde.

sobral da serra

Agora os lagartos já gostam do Jesus.