Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

O Mendes queria colocar o JJ no estrangeiro, o JJ digamos que tanto enrabou o Benfica como o Mendes, well played Sporting well played, na Supertaça a gente fala

VitorPaneira7

Está mesmo confirmado?
Cuspir no prato de quem lhe deu de comer depois dos falhanços de 2011-12 e 12-13 quando era para ser linchado.

Não tenho palavras , vou dizer o quê, vou insultar quem?

Foda-se que venha agora alguém para arrumar a casa.

SLBTotti

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:48
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Agora sim, digo o que penso sobre isto: este filho da puta devia lavar as mãozinhas antes de empurrar assim o SENHOR Shéu.

O Cardozo ali atrás a querer saltar-lhe para cima novamente. Um dos nossos.

LeoG

Acho vergonhoso este enxovalhanço só com base em notícias, até ver infundamentadas. Independentemente de se vir a confirmar ou não, acho chocante a facilidade com que se parte logo para a agressão contra um funcionário "senior" do clube, quando as únicas fontes de que se dispõem são as da mesma comunicação social que tanto é demonizada neste fórum.

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2015, 23:49
MAISFUTEBOL : JORGE MENDES TENTOU MUDAR DE IDEIAS JJ EM ASSINAR PELO SPORTING

Mas Jesus manteve-se firme na ideia de foder toda a sua aura e ficar a seco no resto da carreira.

slb770

A sucessão de JJ no Benfica é um risco, mas a sucessão de MS no sporting não deve ser. Segundo os gajos da TVI24.

Ramiro Lopes

Treinador ainda foi esta noite ouvir Jorge Mendes, mas o acordo está praticamente fechado. Benfica vai avançar para Rui Vitória @ MaisFutebol

lPhoenix

Citação de: Soundwave em 03 de Junho de 2015, 23:50
Para além de competente, é preciso um treinador Benfiquista. Não sei que esperam para o MS.



E já com estágio feito num pseudo-grande!

SharteN

AGORA É GANHAR A SUPERTAÇA A ESTE FDP

E QUANDO ESTE TRAIDOR FOR A LUZ É DAR-LHE O MAIOR INFERNO QUE O ESTÁDIO DA LUZ JÁ VIU

J_PN

Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2015, 23:49
MAISFUTEBOL : JORGE MENDES TENTOU MUDAR DE IDEIAS JJ EM ASSINAR PELO SPORTING

Depois o Mendes é que é insultado aqui  :estrelas:

Diogo20

E o Jesus nem vai ter a mesma qualidade de plantel que teve no Benfica. Vai ser engraçado ver ele a tentar modificar um monte de cepos. Pode ter modificado alguns jogadores razoáveis no Benfica, mas no Sporting não acredito. Os lagartos vão ter que contratar bem.

javibarote

Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: alex_diabólico em 03 de Junho de 2015, 23:43
Só comentar uma merda...

Falarem/escreverem em Vitor Pereira e André Villa Boas como possibilidade para treinar o nosso clube...

FODA-SE... Devia dar direito a expulsão do forum... LOL

Porquê? Já nao existe amor à camisola :)
Também o JJ era isto e aquilo, vê-se!
Expulsão não...irradiação!!! Só de imaginar algum destes até me dá vómitos!!

nspumpkin

Fdx paulo bento??? Pronto ficamos com o rui vitória, não falamos mais nada...

1entremilhoes

Citação de: piwo em 03 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: ASMor em 03 de Junho de 2015, 23:47
se alguém meteu dinheiro no sporting para pagar ao jesus tb mete para comprar jogadores...

Ha que lavar o dinheiro do BES Angola. Esse artolas nao é investigado? Ou nao convem ?

A jogada dele é investir e valorizar, vender jogadores por valores a rondar os 30 milhoes.
Já li num blog valores de investimento a rondar os 200 milhões, dito por alguem que confirmou que o JJ ia para o Sporting e era apresentado 6ª.

MANOCAS37

Não entendo porque todos tem uma grande opnião do Marco Silva e a opnião do Vitoria ser tão baixa. Não acho que existe um tão grande diferença entre os dois.