Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pikes

E eu que tanta vez chamei este cão de GENUINO!!
é podre ! podre! não merece pisar mais o Seixar, nem estar perto da LUZ

és um cão!

obliquevoice

Citação de: Fabregas4 em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: biumbs em 03 de Junho de 2015, 23:43
Na altura muito me criticaram por ter ficado do lado do Cardozo, mais fora do fórum até, amigos, conhecidos, etc.

Continuei sempre na minha que Cardozo tinha que ter uma razão muito forte para uma atitude destas. Hoje o tempo dá-me razão.

Vou-me rir quando fracassares à grande no Sporting e começares a insistir com o Naby Sarr no centro da defesa.

Vai pela sombra, que a merda ao sol derrete.

Cardozo   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

So para confirmar....eu na altura também fui expulso uns dias do fórum por causa de ter apoiado o Cardozo...critiquem-me agora  va!

J_PN

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Agora sim, digo o que penso sobre isto: este filho da puta devia lavar as mãozinhas antes de empurrar assim o SENHOR Shéu.

L3GEND

A partir deste momento já me acredito em tudo. TUDO.

Nunca esperei que o Jesus fosse tão burro. A parte de dar uma facada, não me surpreendia há dois anos atrás, agora, depois de tudo o que se passou nos últimos dois anos, depois do apoio que o Vieira depositou nele no pior dos momentos, esta facada é algo que nunca pensei ver.

Repugnante.

Ainda me menos me conformo com o Rui Vitória. A partir do momento que se confirmar, têm o meu total apoio, mas não me conformo.

Negative

Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2015, 23:42

Mister, obrigado por tudo.

Imortal, sem dúvida.

"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.
Imortal a puta que o pariu. É tao imortal como o Pacheco e merdas dessa laia
Imortal é o Cardozo, Luisão.
Este filho da puta não é mais que escumalha.

to202002

a ser verdade estou me bem a cagar para o JJ e para o Sporting e afins ! seja que for o treinador que vier la estarei sempre a apoia lo

Roting

A CMVM não faz nada? Que eu saiba os lagartos têm treinador.

Pedro_ElMago_10

Chuck

É óbvio que o Jesus vai parar ao Porto, está na cara. No máximo num prazo de 3 anos.

nelsonreb

PAULO BENTO????? DIZ O GORDO DA TVI 24...
AHAHAHAHAHAHAH

QUE TRANQUILIDADE... LOOOOOL
;D ;D ;D ;D ;D ;D

MiguelPalma92

Citação de: Kunstler em 03 de Junho de 2015, 23:48
metam o mozer a adjunto
Gostava de o ter junto dos nossos jogadores, podia fazer um pouco daquilo que o Alvaro fazia

Meio_metro

A TVI24 FALA EM 6MILHOES ANO...

sbremoved_34227

Quanto à futura secção deste animal, espero que daqui a uns meses esteja na dos frescos do Pingo Doce, a armazenar lasanhas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2015, 23:42

Mister, obrigado por tudo.

Imortal, sem dúvida.

"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.
Imortal a puta que o pariu. É tao imortal como o Pacheco e merdas dessa laia

Há quem goste de ser enrabado por troncos revestidos de vidro.

Temos que respeitar as preferências de cada um.

Isaaquinho

LOL.

Imorta?!?. Imortais somos nós, os adeptos!