Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SharteN

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Junho de 2015, 23:52
Foda-se há coisas do caralho!!
Tanto tempo a tentar convencer a minha namorada Sportinguista a mudar para o Benfica sempre sem efeito, para agora, estar toda chateada porque não gosta do Jesus, e dizer que vai começar a ver o Benfica comigo. FODA-SE!!!
Deus escreve direito por linhas tortas!!

Tambem conheco muitos sportinguistas que dizem que vao deixar o sporting por causa que o JJ vai pra lá xD

Slb23

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:52
Ele se cagou no Mendes está fodido.

É gajo para lhe fechar o mercado de jogadores :rir:

Depende da vontade que o Mendes realmente tinha.

Até se pode estar a cagar, já que o mercado do Mendes é outro.
Não estou a ver o Mendes a querer encravar o Vieira que tanto lhe dá a ganhar para ajudar o BC que anda a foder os empresários.

The_King

Rui Loser é mais fixe .... aproveitar enquanto nao e nosso treinador ;D

LuisRamos211

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2015, 23:50
Jorge Jesus vai ter um reality check no sporting :)
Os adeptos do Benfica finalmente vão perceber que no Benfica qualquer um se arrisca a ser campeão.
Não sera bem assim. Basta ver o Benfica antes de JJ...fartava-se de ganhar!!!

Com Beto's, Binya's, Bruno's Aguiar, Fernando's Aguiar era dificil...

O pessoal tem a memória muito curta, não se deve lembrar do que era o investimento no Benfica na altura...

Abidos

Os Lagartos acabaram, ainda não perceberam?!

Agora vamos jogar contra o Holdimo/Guiné Clube Africano... Derby's só nas modalidades.
:dance:

infeh

O jj sai porque não lhe vão dar mais ferraris para competir com os clios desta vida. É dar a mão ao Marco e enfiar o Jj onde estava antes do Benfica. Tiramos lhe as passagem por o nosso clube e é um tipo de 50 e muitos que fez uma coisas engraçadas

abar85

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:52
Ele se cagou no Mendes está fodido.

É gajo para lhe fechar o mercado de jogadores :rir:

Depende da vontade que o Mendes realmente tinha.

Até se pode estar a cagar, já que o mercado do Mendes é outro.

Quanto tal abre o mercado sporting ao mendes...

E importava-me pouco se o mendes desaparecesse um bocado do Benfica

TFFS

Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2015, 23:56
Desde o princípio da sua existência no sec XX, os fdp dos viscondes sempre fizeram isto, roubar ao Benfica. Acho que esta merda explica a muita gente qd digo que os lagartos são merda ainda mais reles que os porcos e que os odeio.
Isto.

Darkboy

Essas negociatas com os angolanos... Tantos anos a ouvir falar do all-in do Benfica, e afinal o Sporting é que vai vender a alma ao diabo. Não há almoços grátis. Falidos já estão, veremos se perdem o controlo do clube.

Repito, 6M€ nem pensar. O Vieira que não renove por esses valores, até porque o Jesus está a prostituir-se. O presidente tem todo o meu apoio, a única história que se fez com putas foi a do Porto.

Olos

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:54
Btw, lotopegui, se lhe quiseres espetar um puñetazo...estás à vontade, mano.

Até o devia ter feito, trocar o nome deproposito ? onde é que isto já se viu? que falta de respeito! Devia era ter levado logo com um puñetazo.

Cuidado com as costas... não exagerem

SunRider

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 23:55
Em casos como estes deviam existir duas soluções:

Ou criar uma secção tipo "lixo" ou apagar os tópicos!

Criar secção lixo não era mau de todo  O0

lPhoenix

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2015, 23:50
Jorge Jesus vai ter um reality check no sporting :)
Os adeptos do Benfica finalmente vão perceber que no Benfica qualquer um se arrisca a ser campeão.
Não sera bem assim. Basta ver o Benfica antes de JJ...fartava-se de ganhar!!!



Nunca um treinador teve no Benfica o que JJ teve.

Tiago_I_

O Rui Vitoria tem um curriculo milhentas vezes melhor do que o JJ tinha quando veio para o Benfica. campeao pelo Fatima que subiu à segunda liga, foi para o Paços mete o Paços a jogar a bola como ninguem (com David Simao e Nelson Oliveira na equipa), depois vai para o Guimaraes e num clube completamente falido e sem jogadores de jeito, com meia duzia de tostoes e jogadores da segunda divisao faz uma epoca do caralhao. Preferia o Marco Silva mas o Rui Vitoria é uma belissima opção e mais muita coisa que estava mal no Benfica (resultado do peso do JJ na estrutura e das suas teimosias) vai mudar...o Rui Costa vai ter mais importancia e nao esquecemos que foi ele que trouxe Aimar, Saviola, Suazo, Reyes, etc..o Jesus vai-se foder à grande, tal como o Sporting alias porque sem omeletes nao se faz ovos e o Sporting nao tem dinheiro para sustentar o JJ (se o dinheiro apareceu nao esquecer que hoje em dia ninguem dá nada a ninguem...).

O nosso treinador é o Rui Vitória. Parece-me já ser oficial, acabe-se com o choro do Marco Silva e nem falem em hipoteses nojentas de Andre Vilas Boas, Vitor Pereira e Paulo Bento...

*Crow*

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: barrospt em 03 de Junho de 2015, 23:54
É preparar já um cântico para a supertaça.
Já existem dezenas deles preparados, todos com o mesmo objectivo: levar o Benfica à vitória.
Cagar neste gajo.
cagar o caralho! ambiente mais hostil que já se viu. quero petardos a arrebentar. quero-o borrado! quero que de uma vez por todas os adeptos do Benfica mostrem o que é o inferno. não é só quando o Rei morre

Microwaves