Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb

Paulo Bento ou Rui Vitória? Não ou Não?

André Sousa

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 23:50
Anda o Carrillo a pedir renovação de 1M€ e ninguém lhe dá!!!

Andam jogadores a receber 200 mil euros e 300 mil euros... e depois vão ouvir caralhadas e correr para quem ganha 6M€ ano??

Eu não sei, mas quando falamos nesta desproporção tão evidente.. a coisa tem tudo para correr muito mal!!!

Ou metade do plantel do Sporting vai passar a ganhar 2M€ ano!!??! Só se for isso!!

Já tinha falado nisso.

Ou as coisas mudam e o Sporting passa a pagar mais, ou quando virem que existe alguém que ganha cinco e seis vezes mais que os mais bem pagos do plantel armam o belo.

Ou ganha ou então a coisa fica preta.

DD

Citação de: Red Men em 03 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: Strata em 03 de Junho de 2015, 23:47
Daqui a um ano está no fcp.

~´E o que me parece. O Sportem é a ponte.
mas a que propósito é que iria sair do sporting???

Queimaxo

BLOQUEAR! O pessoal está muito quente. Repito: a paixão é para nós, adeptos do maior clube do mundo.
OS JJ's desta vida vão e vêm, são profissionais. Para além do mais o homem nunca escondeu ser lagarto, se calhar isso até explica a performance na liga dos Campeões ehehehehe

Slb23

Ele se cagou no Mendes está fodido.

É gajo para lhe fechar o mercado de jogadores :rir:

slb770

LOL o JJ ir para o sporting valoriza os patrocínios das camisolas - TVI24

MANOCAS37

Nem que o Jesus quisesse voltar agora para o Benfica. nem que fosse de joelhos até fatima.

Flavius

JJ e Bruno de Carvalho vai dar fogo.

miniMilk

Passado o choque:

Espero que os benfiquistas se unam mais que nunca e acolham o rui vitória como acolhemos, por exemplo, este lagarto.

Não tenho dúvidas nenhumas que daremos uma demonstração de força

Espero que a direção esteja ciente que precisamos de um plantel digno. Não há milagres. Esta época é dar tudo e mais ainda um bocadinho

Força SLB!

Red Zeppelin

Foda-se há coisas do caralho!!
Tanto tempo a tentar convencer a minha namorada Sportinguista a mudar para o Benfica sempre sem efeito, para agora, estar toda chateada porque não gosta do Jesus, e dizer que vai começar a ver o Benfica comigo. FODA-SE!!!
Deus escreve direito por linhas tortas!!

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2015, 23:50
Jorge Jesus vai ter um reality check no sporting :)
Os adeptos do Benfica finalmente vão perceber que no Benfica qualquer um se arrisca a ser campeão.

Isso era noutros tempos.

AnotherDoom

É engraçado ver agora as merdas que nós criticávamos no Jesus... o episódio do shéu.. com o Cardozo... com os miúdos da formação.. a chantagem com o Porto.... serem usadas pelos antigos defensores do Jesus para o atacar... quando antes o defenderam nessas situações.

Sem querer gozar ou ofender... leio com um sorriso nos lábios.

HJDK

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2015, 23:49
MAISFUTEBOL : JORGE MENDES TENTOU MUDAR DE IDEIAS JJ EM ASSINAR PELO SPORTING

Mas Jesus manteve-se firme na ideia de foder toda a sua aura e ficar a seco no resto da carreira.
O problema é se não fica. Há uma Supertaça já daqui a 2 meses.

MiguelPalma92

Paulo Bento?! oda-se! Oh Rui Vitoria vem depressa!