Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simao88


André Sousa

Citação de: Ettelbreck em 03 de Junho de 2015, 23:43
Com JJ o Brunão vai ter menor intervenção, dizem na TVI24...  :2funny: :2funny: :2funny:

Para fazer um all in destes, tem mesmo de se sujeitar a isso.

Também é muito arriscado para o Sporting. Ter um treinador por 3 anos a ganhar 6 milhões por ano... num clube como o Sporting...

Pois.

Chuck

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.

Sim... mastenho para mim que vai ser o ano do desinvestimento até ser publicamente conhecido o salário do Rui Vitória. Isto para não falar nas habituais contrataçõs de treta.

Mr. Spawn


*Crow*

Citação de: biumbs em 03 de Junho de 2015, 23:43
Na altura muito me criticaram por ter ficado do lado do Cardozo, mais fora do fórum até, amigos, conhecidos, etc.

Continuei sempre na minha que Cardozo tinha que ter uma razão muito forte para uma atitude destas. Hoje o tempo dá-me razão.




Vou-me rir quando fracassares à grande no Sporting e começares a insistir com o Naby Sarr no centro da defesa.

Vai pela sombra, que a merda ao sol derrete.
nesse dia perdeu a taça para um tanso... adivinhem lá quem

Saveloy

Isto ainda acaba por pôr uma pressão desmedida no Sporting e incendiar os adeptos do Benfica e sai-lhes o tiro pela culatra antes do campeonato começar.

Bleach


AndreGon

10 titulos oficiais.. metade são Taças da Liga. Ok

HJDK

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Olos

Mesmo que não seja à volta do treinador nem do presidente, penso que isto irá unir mais os Benfiquistas ao Benfica. Pelo menos espero que assim seja...

Bailey

Se de facto for o Rui Vitória o escolhido então passa a ser o meu Treinador.

nikas

Sinceramente não entendo tanto ódio ao Rui Vitoria.
Tem mais títulos que o Jesus pré Benfica e o Marco pré Sporting.
E secalhar com menos condições.

Se vier mesmo é apoiar um grande Benfiquista.

Génio da Luz

Os sportinguistas estao doidos !!!!!

Esta toda a gente a pedir para o Marco silva ficar e dizem que se trocarem para o Jesus vai ser o descalabro

Diogo20

Quero é que venha já a Supertaça para este pesetero levar com 5 paus do Jonas Pistolas.

10Baggio

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Nâo concordo, a direçâo n brinca connosco!!!!!