Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.

alfaxander

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

X2

cavpacores

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!


é mesmo isto porra!

segurem a franga

já mete nojo o histerismo

a moderação que imponha o respeito

Achor81


TFFS

O que fizeste foi pior que o que fez o Paulo Sousa, porque o Paulo Sousa era jogador e tu treinador seu cão.... vemos nos ao vivo na Supertaça... es da pior especie que anda no futebol nojento.

ff77

Citação de: sobral da serra em 03 de Junho de 2015, 23:38
Eu sinto-me traído. Apoiei o Jesus. O gajo era idolatrado. O Benfica deu-lhe tudo, o Vieira deu-lhe tudo.

Os lagartos na campanha contra os fundos e agora aceitam injecções de dinheiro duvidoso e de ditaduras africanas.

Falsos principios. O dinheiro daí vem do ex-ceo do bes angola que levou um rombo de 5 biliões.
Perderam o controlo da SAD mas contrataram o jj.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Lá no fundo, sempre soubeste que ele era capaz disto.
O JJ tem uma personalidade de merda, sei que esteve reunido com o PDC no Porto na altura, sei essa merda toda.

Depois de tudo o que o Vieira lhe deu é surreal o que ele fez. E mais este filho da puta podia ter ido para o estrangeiro.

Almeida92

6 milhões brutos. No Sporting. LOL

Pontix

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

O respeito não deveria ser uma questão de clubismo. Nunca nos desrespeitou, nunca foi de um rival e nem se justifica essa alcunha infantil.

The_King

ir para os lagartos e assinar com objetivos :rir:

Cyb3rNeo

Isto para mim supera a traição do Paulo Sousa.

MightyEagle


ponta de lança

É legítimo ter o desejo de treinar o scp, em homenagem ao pai;
Revela fraco carácter  e ausência de lealdade a facilidade com que troca, diretamente, o Benfica pelo eterno rival;
É legítimo querer ganhar mais dinheiro;
Revela fraco carácter o desrespeito pela posição e propostas de quem lhe deu oportunidades que nem de perto nem de longe tinha tido.

O argumento de que é para homenagear o pai (sportinguista) só seria moralmente aceitável se saísse do Benfica pela porta grande e respeitando o clube e os adeptos até ao último minuto. O pai do JJ, se ainda fosse o homem que terá sido, ficaria orgulhoso do comportamento do filho?
Eu,... a melhor maneira que encontro para homenagear o meu falecido pai, todos os dias e o máximo que eu posso, é honrando-lhe a memória. Quando acontece alguma coisa que implica uma decisão difícil, uma das primeiras coisas que penso é "o que é que o meu pai faria? Como agiria? Como se comportaria?". E sinto-me bem com essa lógica...

Portanto, cumpre um desejo do pai doente, mas este comportamento, a confirmar-se o que se vai dizendo e lendo, só  homenageia alguém que não tenha princípios nem consideração por ninguém e cujos valores deixem muito a desejar - transforma o que seria uma homenagem bonita (e merecedora do meu respeito, mesmo sendo nos lagartos) numa história de traição e sacanice... - o orgulho do pai !




Independentemente disto e do destino do JJ...
Fdsssss... o Rui Vitória ???

Logan

Citação de: JPG em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 23:33
nao seria a 1a vez que o JM nos lixa à grande. Foi confirnado que o JM era um dos que se chibava ao bufas sobre os nossos alvos do mercado. Um deles foi o falcao

Não foi ele, foi bem pior...
JM fazia negócio com qualquer um dos dois, estava tudo alinhavado com o Benfica, até o Porto fazer uma contraproposta mais vantajosa...alguém que estava ocorrente da negociação e dos valores soube chegar essa informação lá a cima e aconselhar a ser rápido. O James Rodriguez foi o caso seguinte...

se sabes que foi diz, não se fiquem com meias palavras

O Mendes não teve nada a ver com isto. Por ele, JJ já estava no estrangeiro.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

Quero vergar este filho da puta na Luz!!! Varrê-lo em todas as competições.

No fundo é isto...
Saibamos tratar bem as coisas, teremos sempre estádio cheio.


Pela parte humana estou muito aliviado, confesso.